sábado, 28 de abril de 2012

Materialização - Fenômeno - Alma Materializa Sangue e Ratos - Discovery Channel - Portas para o Além

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

A alma obsessora materializa sangue num hospital, e mais tarde centenas de ratos numa casa, ela leva a morte um menino. O tal sangue, segundo falasse no DOC foi analisado por médicos, e comprovado que não era sangue do menino!

Materialização - Sobrenatural
(Discovery Channel - Portas para o Além):

Alma obsessora atacou um menino e conseguiu mata-lo

Tudo isso aconteceu aqui no Brasil, na cidade de Vinhedo, interior de SP, há poucos anos atrás. Tanto que a mãe do menino ainda está viva e testemunha os fatos. Por que uma alma iria querer matar um ‘pobre menininho’, não há explicação plausível, exceto se for considerada as vidas passadas. Tal menino inocente pode ser a reencarnação de algum tipo maligno, que acabou sendo arrancado da vida material por um inimigo que o localizou entre os encarnados...

Sangue se materializou do nada, assim como acontece na presença da Edelarzil, a super paranormal

Enfermeiros e médicos analisaram o sangue, não era do menino...

A mãe do menino é muito parecida fisicamente com a Edelarzil, a super paranormal brasileira que vive na cidade de Votuporanga, interior de SP. Será que as duas são parentes? Isso explicaria o fantástico fenômeno das materializações, já que tais dons podem ser “coisa de família”, a genética da família pode favorecer a ativação desse poder.

Sobre a Edelarzil Munhoz, Clique Aqui

A figura real, Regina, se parece muito com a Edelarzil, a 'mulher do Algodão'.


Irmã da Regina também parece com a paranormal materializadora   


Ratos se materializaram do nada, fenômeno pode ser explicado pelo poder paranormal que a mãe provavelmente possui


Documentário feito pelo Discovery Channel, será que eles inventariam? Acho impossível... A minha grande lamentação quanto a esse caso, é que no final o problema foi “resolvido” graças a intervenção de um padre da igreja católica, ai a impressão que fica é que os padres são “grandes coisas”, mas isso é pura ilusão, qualquer médium, paranormal, ou ocultista que fosse convocado para resolver a obsessão teria sucesso como ele teve.

Uma pena a família toda desse menino, agora falecido, serem tão mal informados sobre espiritualidade, talvez se fossem mais informados, teriam pedido ajuda a médiuns especialistas em desobsessão, e ele, menino, não teria morrido. Mas de qualquer modo, achei o documentário bem curioso, por que mostra provas físicas de um fenômeno paranormal que aconteceu dentro de um hospital, e por tanto teve comprovação cientifica.

Eu pessoalmente também gostei muito das atrizes contratadas para interpretar, então mesmo que você não goste do tema [paranormalidade, assombração], veja mesmo assim, por causa das atrizes gatas que aparece! kkkk

Descrição do Discovery Sobre esse Episódio

Portas para o Além - O Espírito da Morte - São Paulo - Brasil: Uma sombra escura acompanha Regina enquanto ela cuida de seu filho desenganado em um hospital. Depois da morte da criança, o ser diabólico passa a atacá-la e acaba possuindo seu corpo.

Atrizes muitos talentosas :) interpretam as figuras reais no documentário 

Galeria de Fotos – Alma Materializa Sangue e Ratos

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: assombração, exorcismo, fantasma, fenômeno, irrefutáveis, mistério, paranormal, provas, real, sobrenatural, Verdade, materialização, zangbeto, zangbetos, mulher do algodão, fenômeno do algodão, assombração, exorcismo, fantasma, fenômeno, irrefutáveis, mistério, paranormal, provas, real, sobrenatural, Verdade, materializações, no algodão, edelarzil munhoz cardoso, paranormal,

4 comentários:

Jonas disse...

Incrível este relato. Entao pode ter cido mesmo uma entidade de vidas passadas mas e ai o que sera que ocorreu com a alma dele? SEra que a entidade o aprisionou ou sera que o garoto recuperou a memoria de quem ele era depois da morte e começou um fight no mundo astral?(Risos). E sinistro pode tambem ter cido alguma macumba de alguma pessoa que brigou com a Família pi ele passou em alguma encruzilhada onde tinha acabado de fazer um trabalho de magia. E algo que fica para ser esclarecido quem sabe quando O Todo se juntar novamente em 1 ai saberemos... Otima Postagem Bruno Abraço

Anônimo disse...

Hum, legal(nao pro garotinho), aconteceu algo parecido um ou dois anos atras, aparecia sangue nas paredes e no chão de uma casa, passou na tv, aquela casa amarela.

Andrey disse...

por que será o espiríto demorou tanto pra matar o muleque?

Anônimo disse...

Olá Bruno... como vai?
É o seguinte, futuramente irei fazer o salto quantico com voce... mas vai demorar um bocado.

Queria que voce fizesse uma materia sobre demonios, diabo, satanas e toda aquela coisa escrita na biblia.
Gostaria de mais informações sobre isso. Seria apenas uma historia inventada? Até que ponto entao?

Ficaria feliz se voce nos mostrasse o ponto de vista seu quanto a isso.

Sei q a materia aqui nao tem nada a ver, mas é q nao achei nada q tem a ver com isso.

Flw amigo! valeu lol

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics