terça-feira, 20 de março de 2012

Cientistas são Ocultistas - As Raízes da Ciência - Documentário Discovery Channel

Nesse documentário do Discovery Channel é admitido que os antigos magos e bruxos eram na verdade cientistas, e que mesmo os atuais podem ser ainda considerados "Magos". Pois o concepção de "magia" dos antigos ao ser usado para avaliar um cientista vai qualificá-lo como ocultista também. 

Abaixo veja o DOC, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um de longa duração:


Lista de Reprodução: [Clique Aqui]


A ciência atual nasceu por causa dos ocultistas 

O documentário deixa claro que a ciência nasceu nos laboratórios dos alquimistas e ocultistas, foi ali em meio a livros de invocação de anjos e demônios, de escritos que falavam de poções mágicas para o amor, ou para o ódio que a ciência nasceu.

O Próprio Isaac Newton, tido como o "fundador" da ciência moderna era um ocultista assumido.
Infelizmente nos últimos 150 anos depois do lançamento do famigerado livro "A Origem das Espécies" de Darwin, a ciência foi seqüestrada pelo materialismo/ateísmo, esta uma nova religião que se apossou dessa ferramenta preciosa para fazer valer seus dogmas sem sentido.

A metodologia do materialismo tem causado um atraso enorme e irrecuperável, ele trava a ciência com seus dogmas provocando grande prejuízo a humanidade.


Antigos estudiosos das ciências ocultas deram origem a ciência moderna.

Estaríamos bem mais avançados em conhecimento e tecnologia caso não fosse por essa sabotagem ultrajante.

Mas nós, os verdadeiros defensores da verdade e da razão, os cientistas que seguem a risca o método cientifico, temos a esperança que logo, logo a ciência vai expurgar esse veneno insidioso que contamina seu sangue.

Logo o veneno do materialismo/ateísmo será eliminado pelos próprios processos científicos, e então a ciência vai voltar a seu estado natural e puro.

Ela vai voltar a sua nobre origem, como o método que inclui em seus cálculos e possibilidades a divindade dos seres humanos, em vez de considerar estes apenas como meros animais...


Mais sobre o Assunto: [Clique Aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Bruno. Uma noite dessas eu estava quase dormindo, e veio-me uma ideia maluca na cabeça.

E como sei que você lida constantemente com coisas que para a maioria das pessoas é estonteantemente absurda. Então essa ideia pode não ser tão absurda para você.

Eu apelidei de fusão de elementais.

Partindo da premissa de que somos muitos, e que nossa totalidade baseia-se na união de diversos corpos, todos agindo em conjunto...

Qual a probabilidade de fundirmos elementais de vários indivíduos para que eles trabalhem em conjunto... digamos assim, criando temporariamente um ser poderoso o suficiente para escapar dos limites tridimensionais desse planeta?

Ao mesmo tempo que isso surgiu na minha mente, também surgiu a ideia de que para fazer tal coisa seria necessário um nível de iniciação muito alto em ocultismo.

Aí resolvi pesquisar sobre isso na web, e achei alguns que compartilham de ideias semelhantes, mas com objetivos diferentes.

Por exemplo:

http://br.groups.yahoo.com/neo/groups/conscienciaexpandida/conversations/topics/2348

Não sei se pensei nisso devido a um trecho de Mass Effect 2, onde há uma menção a frase bíblica: "Meu nome é Legião. Porque nós somos muitos." Mas definitivamente não me pareceu ser algo da mente reativa.

Enlouqueci de vez? :\

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics