sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Alienígenas do Passado - Terceira Temporada Completa - Dublado - Traduzido

Continuação da longa e interessante série de documentários inspirados no livro de Erich Von Däniken, [Eram os Deuses Astronautas?] [Clique Aqui] - Veja a Primeira Temporada [Clique Aqui] - Veja a Segunda Temporada [Clique Aqui] - Veja a Terceira Temporada [Clique Aqui] - Veja a Quarta Temporada [Clique Aqui]

Veja a Terceira Temporada Completa, apesar de dividida em varias partes no Youtube, aqui ela passará como se fosse apenas um único vídeo de longa duração:


Lista de Reprodução:

A Terceira Temporada continua mostrando evidencias claras e cientificas que provam sem sobra de duvidas que a Terra vem sendo visitada por seres extraterrestres desde tempos imemoriais.


Quer ver a Primeira Temporada? [Clique Aqui]
Quer ver a Segunda Temporada? [Clique Aqui]
Pagina oficial do History Channel: [Clique Aqui]



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

21 comentários:

Sergio disse...

Assisto muito essas series ate quando reprisa ^^ Acho interessante esses assuntos pesquiso bastante sobre eles. Brunno voce diz em alguns posts no blog que todos somos Ets que foram presos na terra entao somos de varias raças diferentes ou da mesma? E voce descobriu de qual raça pertencia ? Pode nos revelar? ^^. Eu tenho a impressao que eu era um reptiliano hehehe ou outro ser que me veio em mente parece um tipo de planta viva a cabeça parece que e coberta por um tipo de capa viva rsrsrs isso em minhas aventuras na meditação :P. Como esta o Livro Brunno ? Estamos ansiosos para adquiri lo. Grande Abraço

Pyro disse...

como esta o livro bruno? estamos ansiosos para adquirilo 2

Anônimo disse...

ODEIO ESSE THOMAS, O QUE EWLE FEZ COM O GILBERTO GIL FOI NOJENTO. ESSE CARA É UM ESCROTO.FODA-SE ELE.

Sergio disse...

Ola Brunno tudo bem? Se possivel poderia dar uma olhada nesse video e me diser se voce acaha isso verdade ? Grato


http://www.youtube.com/watch?v=TvX81Z38rN4&feature=player_embedded

jλм¡Ł disse...

Essa 3ª Temporada tá incompleta né?

Tá Faltando os seguintes episódios:

19, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 e 32.

Você ainda vai postar?

Parabéns pelo Blog!!!

jλм¡Ł disse...

Essa 3ª Temporada tá incompleta né?

Tá Faltando os seguintes episódios:

19, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 e 32.

Você ainda vai postar?

Parabéns pelo Blog!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Não jλм¡Ł, todos os episódios que passaram no History já foram disponibilizados no Youtube.

Acesse o link para a "Lista de Reprodução" e poderá ver todos os episódios.

Luiz Alcantara disse...

Brunno a Terra ta mudando de Frequencia no caso saindo da 3D passando pela 4D para chegar na 5D?

Grato

Luiz Alcantara disse...

Mas uma pergunta Brunno. Depois que a pessoa morre sabendo da existencia de outras raças Ets dessa dimensao e de outra a pessoa pode reencarnar em alguma delas ou isso não e possivel?

Grato

Douglas P. disse...

Olá Bruno,

No dia 01/02 eu te enviei um e-mail para o endereço seteantigos@gmail.com sobre o salto e ainda não obtive resposta, poderia por gentileza me responder assim que possível?

me desculpe por tratar deste assunto nos comentários desta postagem, pode deletar depois, mas pareceu uma forma boa de vc visualizar minha mensagem...

jλм¡Ł disse...

Ok, eu estava me baseando pela lista de episódios que passou nos EUA:

http://en.wikipedia.org/wiki/Ancient_aliens

Acho que o History ainda vai passar o restante;

Valeu, obrigado

Anônimo disse...

Escritos de Lovecraft e a dura e cruel Realidade

Lovecraft era ateu e completamente crítico sobre o comportamento humana, em especial, sobre os princípios éticos proposto por Kant. O escritor afirmava que o ser humano é despreparado para lidar com a realidade, pois ela é cruel, fria, desprovida de qualquer piedade e sentimentos. A realidade do universo é o caos, inifinito, aonde o único sentido é tentar sobreviver o máximo possível. É constante ao longo de todas as histórias a idéia de que a humanidade e o nosso planeta são uma “concha” de sanidade mental, imersa num universo completamente alienado, povoado por criaturas e raças poderosas, deuses estranhos e regido por leis completamente insondáveis e divergentes das leis naturais que conhecemos. Um homem exposto a esta realidade tem tendência a enlouquecer. A sanidade mental é vista como uma cortina que nos protege da realidade, permitindo que as sociedades humanas subsistam como às conhecemos, alheias à estranheza do universo que as rodeia.

Você concorda Brunno?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Não concordo anônimo... pelo que sei, de minhas memórias despertadas e das outras pessoas é a Terra que é pura insanidade, o universo a nossa volta é a verdadeira vida, nós aqui presos nessa partícula de poeira estamos sofrendo a maior das insanidades, pois vivemos na ilusão que nossa vida aqui na Terra, é vida... não é, na verdade se trata de um pesadelo.

Anônimo disse...

Na parte em falam de Fátima, e que o mais possivel seja que as tres crianças tenham viste um E.T, é bem possivel, mas conseguirem deturpar a verdade dizendo que era a virgem maria e que deus ia castigar as pessoas com o comunsimo.É claro que as crianças viram algo diferente e pensaram que o viram era um ser divino, como aconteceu no passado noutros locais.
Olha não sei se já ouviste falar nso msiterios da Serra da Gardunha, em Porugal é tambem um tema muito interresante, pois nos contos populares das pessoas sempre se falou em luzes que saíam das montanhas. E houve um homem que foi pra la viver e começou a investigar a serra e foi desobrindo coisas incriveis,consta segundo o proprio que ele foi levado ao interior da serra por seres de outro planeta e que eles lhe mostraram aquilo a que se pode chamar de "cosmodromo" e que esses seres falaram ao homem e disseram qeu tinham va´rias bases de ovins instaladas na terra, por exemplo na America,inglaterra, etc.

Bom site obrigado por meteres esses videos, é que aqui em Portugal agora só estão a dar episódios repetidos.

Cumrimentos,Rui

Anônimo disse...

Entendo. Depois que comecei a ler sobre seus posts sobre vidas fora da terra sobre as raças que aqui é uma Prisao na verdade e que os Desejos que temos aqui é oque nos prende mais e mais neste lugar alem de ler sore Buda, Osho etc. Realmente perdi aquele desejo de adquirir as coisas sabe aquele desejo de ser alguem so para agradar a sociedade pois tudo e invão do modo que depois de 80 anos +- vou morrer e perder toda as coisas que adquiri aqui na terra por exemplo casas carro dinheiro outro etc. So o que irei levar e o que aprendi estudei na terra. Realmente é algo sinistro se voce puder me entender eu sinto como se não pertence se mais a este planeta me sinto como um ET(Risos) fora da minha casa. Eu sinto um vazio ou uma paz dentro de mim o dia todo mas eu sem desejar nada ai eu vou e começo a desejar so pra ter algo a fazer ja que estou aqui mas e surpreendente como depois que descobrimos particulas da verdade começamos a mudar pois sei que a milhares de coisas ainda a descobrir sobre mim e o universo. Realmente so tenho a lhe agradecer ate este momento pelos seus posts e pela sua dedicação em despertar as pessoas neste planeta. Estou a espera do seu Livro e se Deus permitir ainda iriei ate seu encontro fazer o Salto. Abraço

Anônimo disse...

somos o que restou da grande guerra aprendendo as fases humanas eliminando nossos venenos fizemos da terra nosso hospital e escola onde a lógica do amor deve prevalecer sobre todo o mal,um abraço.

Silvio disse...

Ola Brunno tudo bem? Nao sei se voce viu esta noticia aqui http://www.riseearth.com/2012/02/pyramids-globally-beaming-energy-to.html

onde as piramides estao soltando raios de luz para o ceu alguns em forma de vortices outros em forma de raio... voce sabe algo a respeito sobre isso ou o motivo de estar aocorrendo isso?

Grato

Anônimo disse...

fala ai filhão dos " seven ancients " ... tua parada ta faltando episódio, meu camarada. ai na moral brow vou te enviar a lista completinha e pra tu ficar ligado na parada, valeu sangue bom... eis a situação dos episódios completinhos pra ter dar um fortalecimento moro filhote :


Episódio 01: Alienígenas e o Velho Oeste


-----------------------------------

Episódio 02: Alienígenas e Monstros


--------------------------------

Episódio 03: Alienígenas e os Lugares Sagrados



-----------------------------

Episódio 04: Alienígenas e o Templo do Ouro


--------------------------------

Episódio 05: Alienígenas e os Rituais Miesteriosos



------------------------------

Episódio 06: Alienígenas e os Antigos Engenheiros

-------------------------------

Episódio 07: Pragas e Epidemias Alienígenas



--------------------------------

Episódio 08: Alienígenas e os Mundos Perdidos


--------------------------------

Episódio 09: Alienígenas e as Armas Mortais


---------------------------------

Episódio 10: Alienígenas e os Lugares Malígnos


-------------------------------

Episódio 11: Alienígenas e os Pais Fundadores


-------------------------------

Episódio 12: Alienígenas e os Cultos Mortais


---------------------------------

Episódio 13: Alienígenas e o Código Secreto



--------------------------------

Episódio 14: Alienígenas e os Mortos-Vivos


------------------------------

Episódio 15: Aliens, Deuses e Heróis


-------------------------------

Episódio 16: Aliens e a Criação do Homem




tai a parada pra tu ficar ligado... valeu. ai mermão quando tu postar la no teu canal do youtube... da uma avisa ai que agaela do comuni ta boladaça com as parada dos et aloprando a historia. o bagulho é doido cumpadi.. copiou ? ai pra tu me avisar q tem as parada dos episodio faltando :

atom_blaster@hotmail.com

ai filhote aguardo a tua resposta na moral ta ligado e quando tu for publicar esta parada ai, apague meu e-mail ... valeu. manda as parada ai chamada de link pra eu fazer o down dos video pra completar a coleção... ai tu é sangue bom tamo junto falou.

sucris disse...

Oi Bruno sua página é sensacional! Legal vc disponibilizar os episódios,vai ajudar muita gente acordar!Então,queria pedir a vc e ao Aton_Blaster pra me dizer se estou certa nas minhas gravações do Ancient Aliens,são diversos nomes e episódios trocados,de tras para frente e sem qualquer diretriz melhor do Hystory!Gravei nessa ordem,o que eu não tenho vou colocar em maiúscula e a numeração está na ordem em que tirei.
01-Carruagens Deuses e Além
02-Os Visitantes
03-A Missão
04-As Evidências
05-Contatos Imediatos
06-A Volta
--------------------------
Alienígenas do Passado A Série Segunda Temporada
07-Destruição Alienígena
08-Deuses e Alienígenas
09-Lugares Misteriosos
10-Aliens Contatos
11-Alienígenas e o 3 Reich
12-Alienígenas Subterrâneos
13-Anjos e Aliens
14-Construções Inexplicáveis
15-Mundos Submarinos
16-Tecnologia Alien
-------------------------------
3 Temporada
17-Alienígenas no Velho Oeste
18-Alienígenas e os Monstros
19- " e Lugares Sagrados
20- " e Templos de Ouro
21- " e Rituais Misteriosos
22-Engenheiros da Antiguidade
23-Alienígenas Pestes e Epidemias
24-Mundos Perdidos
25 ??? -Aliens e a Criação do Homem
-----------------------------------
Espero ter ajudado quem está confuso!e ser ajudada pra acertar as minhas gravações!Não tenho!!!
-ALIENÍGENAS E AS ARMAS MORTAIS
- " E OS LUGARES MALIGNOS
- " E OS PAIS FUNDADORES
- " E OS CULTOS MORTAIS
- " E O CÓDIGO SECRETO
- " E OS MORTOS VIVOS
- " DEUSES E HERÓIS
Agradeço desde já a resposta dos meninos atentos e estudiosos. Abraço Fraterno

Jefferson disse...

A muitas coisas que não foram ditas... por exemplo... os carros de fogo que Eliseui viu ao subir a montanha quando o profeta Elias o mandou subir para ver o exercito celestial que estava em volta da montanha.
Os discos voadores estão sim relacionados as questões espirituais... a próprias religiões criadas na mente humana que as cega para a verdade, pq acha pecado tudo aquilo que vai além do invisível de Deus, não pode haver algo concreto, real. Para a questão do amigo la encima sobre o video da Japonesa Nakamaru, ela fala muita certa, só descordo sobre a questão da reencarnação... as pessoas falham em não conseguir ainda diferenciar os Espirito da Alma. Ai está o mistério da trindade. O que vc é na verdade é a ALMA... por isso Cristo dizia: "Do que vale a pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma".
O espirito mundano já diz, do mundo, ele realmente fica aqui e pode sim encarnar, e não pode uma pessoa ter mais de um espirito? Como Cristo expulsou uma legião de espiritos de uma pessoa?
O que você é na realidade é ALMA, se vc entender isso, vai entender muita coisa.
A questão da 5ª dimensão... entendamos primeiro qts dimensões temos. Temos 7 dimensões ao nosso redor... alguns dizem até 10... mas realmente temos 7 dimensões ao nosso redor.
Na Terra vivemos em 3 dimensões:
1 - Luz, 2º - Matéria e 3º - Tempo.
A 4º dimensão a ciência passou a pouco tempo a dominalá, que a dimensão das ondas magnéticas, por isso que conseguimos ter rádio, tv, celulares etc.
A 5º dimensão vem a ser conhecido com o Inferno... alguns acham que é abaixo da terra, outros dizem acima e assim vai.
A 6º dimensão viria a ser o Paraiso.
Essa dimensão as vezes é conhecida como um outro planeta, onde os "bons" são levados após a morte.
Bem, se vc notar a história biblica, vc vai ver qd Cristo fala da ressurreição dos mortos do velho testamento e até mesmo do ladrão crucificado, que tb foi ao Paraíso.
Perceba tb na história de Lázaro que qd ele estava na Ceia de Abraão, o rico que havia ido para o inferno falava com o Abraão que estava no paraíso... e diz a bíblia que ele estava em um luga acima, mas que era um abismo que separava o inferno (5º) do Paraíso (6º).
E a 7º dimensão vem a ser a dimensão perfeita, a de Deus.
Bom... disso tudo tem muiiiiitooo assunto ainda.

Jefferson disse...

A muitas coisas que não foram ditas... por exemplo... os carros de fogo que Eliseui viu ao subir a montanha quando o profeta Elias o mandou subir para ver o exercito celestial que estava em volta da montanha.
Os discos voadores estão sim relacionados as questões espirituais... a próprias religiões criadas na mente humana que as cega para a verdade, pq acha pecado tudo aquilo que vai além do invisível de Deus, não pode haver algo concreto, real. Para a questão do amigo la encima sobre o video da Japonesa Nakamaru, ela fala muita certa, só descordo sobre a questão da reencarnação... as pessoas falham em não conseguir ainda diferenciar os Espirito da Alma. Ai está o mistério da trindade. O que vc é na verdade é a ALMA... por isso Cristo dizia: "Do que vale a pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma".
O espirito mundano já diz, do mundo, ele realmente fica aqui e pode sim encarnar, e não pode uma pessoa ter mais de um espirito? Como Cristo expulsou uma legião de espiritos de uma pessoa?
O que você é na realidade é ALMA, se vc entender isso, vai entender muita coisa.
A questão da 5ª dimensão... entendamos primeiro qts dimensões temos. Temos 7 dimensões ao nosso redor... alguns dizem até 10... mas realmente temos 7 dimensões ao nosso redor.
Na Terra vivemos em 3 dimensões:
1 - Luz, 2º - Matéria e 3º - Tempo.
A 4º dimensão a ciência passou a pouco tempo a dominalá, que a dimensão das ondas magnéticas, por isso que conseguimos ter rádio, tv, celulares etc.
A 5º dimensão vem a ser conhecido com o Inferno... alguns acham que é abaixo da terra, outros dizem acima e assim vai.
A 6º dimensão viria a ser o Paraiso.
Essa dimensão as vezes é conhecida como um outro planeta, onde os "bons" são levados após a morte.
Bem, se vc notar a história biblica, vc vai ver qd Cristo fala da ressurreição dos mortos do velho testamento e até mesmo do ladrão crucificado, que tb foi ao Paraíso.
Perceba tb na história de Lázaro que qd ele estava na Ceia de Abraão, o rico que havia ido para o inferno falava com o Abraão que estava no paraíso... e diz a bíblia que ele estava em um luga acima, mas que era um abismo que separava o inferno (5º) do Paraíso (6º).
E a 7º dimensão vem a ser a dimensão perfeita, a de Deus.
Bom... disso tudo tem muiiiiitooo assunto ainda.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics