domingo, 6 de novembro de 2011

Transmissão do Retorno à Fonte - Iniciação para a Cura Milagrosa


Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

A Iniciação agora chamada “Transmissão do Retorno à Fonte” [Obs. É a mesma que tem outro nome, mas por conta de problemas com direitos autorais o Serafim teve de mudar o titulo]. É mais um dos “mistérios” conhecidos pelos antigos e que tinha sido perdido por causa do advento do cristianismo, mas que agora retorna ao mundo para voltar a despertar esse potencial nas pessoas.


Assim como a Iniciação o ‘Salto’, assim como a Iniciação dos 21 dias, a Iniciação do “Retorno a Fonte” era uma das muitas iniciações secretas do tempo do Egito Antigo, só abertas às pessoas cuidadosamente escolhidas. Esse “programa” de iniciações garantia que pessoas absolutamente comuns, virassem super humanos, isso explica toda a mística e interessante cultura Egípcia, o mistério de sua brilhante civilização e suas construções miraculosas se encontra em suas iniciações, que transformavam pessoas em deuses encarnados. A iniciação da “Transmissão do Retorno à Fonte” será promovida aqui no Brasil pelo português Serafim Vieira que possui um site [Clique Aqui].

Eu, ministrador da Iniciação o 'Salto', me uni a ele para fazer o evento aqui, assim poupando os Brasileiros de terem de viajar a Portugal, ou a outro país. O local do evento as datas e os custos vejam nessa Pagina: [Clique Aqui]

Essa Pagina aqui é uma propaganda dessa acima indicada, para maiores detalhes acesse a de cima.
- “A verdade é inalcançável, todavia devemos nos aproximar dela por tentativas”. [Karl Popper, filósofo da ciência]


Scheila Adriane Grade (vulgo Charumati Prem) do Portal Divina, aplica o TRF:
Scheila Adriane Grade, (Vulgo Charumati Prem), uma linda e carismática moça que entre outras coisas foi iniciada no Salto Quântico Genético














Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: ADN, cura, cura a distancia, cura reconexão, eric pearl, livro, livros, modificação do DNA, mudança de DNA, reconexão, 

3 comentários:

Rafael disse...

Olá Bruno, venho dizer que gostei muito do trabalho e das pesquisas que você desenvolve. Mas agora vejo que você está se contradizendo, talvez até um pouco confuso ou simplesmente tornou o o seu trabalho única e exclusivamente em uma atividade comercial. Você sempre falou que não existem mestres assensos, sempre ridiculariza aqueles que acreditam em mestres assensos e agora vem fazer propaganda de alguém que ativa o ADN para fazer a conexão com a malha energética da terra que foi trazida por KRYON. Muito estranho você acreditar nisso agora.

Não que eu duvide do seu trabalho, mas você mesmo está se contradizendo naquilo que você acredita.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Rafael, a tal pessoa diz que foi esse KRYON que psicografou a mensagem, e explicou como as pessoas deveriam fazer a iniciação, as pessoas colocaram em pratica e conseguiram.

Se eu acho que o KRYON é mestre ascenso? Não...

Mas acredito sim que existe inteligencias pelo universo que se comunicam com os encarnados, e por algum motivo estranho [mas que sei muito bem qual é], preferem não dar muitas explicações para os encarnados.

No caso, a Jasmuheen do viver de Luz acredita em fraternidade franca, e blá,blá,blá... mas ela divulgou o processo dos 21 dias e teve sucesso em superar a limitação de ter de comer para ficar viva, eu do mesmo jeito.

Vou render graças aos "Acensionados" por isso?

Não...

Mas sou obrigado a admitir que tem sim inteligencias no universo, e estas podem se comunicar com os humanos da Terra, são os famosos "Mestres Ascensos", não acho que seja o caso, mais certo serem extraterrestres, ou almas desencarnadas, não míticas figuras religiosas tais como "Mestre Jesus", Morya, etc...

Anônimo disse...

Mas pelo que eu li Kyron não é um mestre ascenso e sim um energia, ele mesmo disse que para nós é impossível compreender o que ele é porém mestre ascenso não ele está muito além disso!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics