segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Índice - Artigos sobre Política

Acham mesmo os ingênuos que não existia corrupção nos governos anteriores ao do PT? Tanto existia que a principal bandeira de Collor era a de - “Acabar com os Marajás” – Infelizmente não foi ele que acabou com os Marajás, mas sim os Marajás que acabaram com o Collor... [Seu Impeachment foi um grande lobby dos Ricos e Poderosos que manipulando o povo semi-analfabeto os fez expulsarem o homem que seria o melhor presidente de todos os tempos, uma vez que a economia fosse ajustada corretamente]. Existia tanta corrupção no governo Sarney, no de Itamar Franco, no de Fernando Henrique, como existiu no governo Lula. A diferença é que no governo Lula essas corrupções FORMA INVESTIGADAS, ele liberou a policia federal para caçar todos os esquemas de corrupção no País, daí esse “Show” de escândalos na mídia. Havia esquemas de corrupção que já vinham desde a era Sarney! Mas só foram “descobertos” no governo Lula. Por tanto o governo Lula [do PT] não foi o mais corrupto, mas sim o que COMBATEU MAIS A CORRUPÇÃO. Essa é uma das razões do por que defendi a candidata Dilma, e agora espero que ela corresponda a essa expectativa. Esclarecido isso, vamos ao nosso ainda pequeno índice de paginas sobre política:


- Carta de Gilberto Geraldo Garbi - Intelectualzinho não tão inteligente...

- Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo:

- Vênus de Milo - Revista Alemã Focus - Critica contra a Grécia:

- Lula lamenta o fim da CPMF – Ricos ganharam, os pobres ficaram mais pobres:

- Rede Globo é humilhada pelo técnico da seleção, Dunga – Valeu Dunga!:

- Prédio da Fiesp - Pirâmide incompleta da Maçonaria - Pirâmide Negra:

- Criança Esperança enganação da Rede Globo – A dura Realidade:

- Lei do Tempo Maximo em Fila de Banco – Exija seu direito! - Lei nº 13.948/2005:

- Eliza Samudio é Atriz pornô, por isso merece Pena de Morte?:

- Experimento Comunista – Teste do Modelo:

- Manipulação da História desde 1870 - As Almas Guias - Illuminati:

- Soldado Americano Denuncia os Verdadeiros Terroristas – Illuminati - EUA:

- José Serra - Entrega do patrimônio publico a preço de Banana vai voltar se eleito - privatizações:

- José Serra - Dossiê “Bolinha de Papel” - Vexame Eleitoral:




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

8 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nota de Repudio ao preconceito contra os nordestinos:


Pessoas descontentes com a eleição da petista Dilma Rousseff atribuíram aos eleitores da região Nordeste peso decisivo no resultado do segundo turno, neste domingo (31).

Porém, os nordestinos apenas aumentaram a vantagem que a futura presidente obteve no resto do País. Considerando apenas Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, ela somou 1.873.507 votos a mais do que o tucano José Serra.

E, antes que novos discursos discriminatórios – canalizados contra o Nordeste na internet – se direcionem a outro alvo fácil, o Norte, vale destacar que Dilma também ganharia a eleição sem o saldo positivo de 1.033.802 votos com que os nortistas lhe agraciaram.

O Sudeste, idealizado pelos críticos de nordestinos e nortistas como bastião do PSDB, deu à petista 1.630.614 eleitores a mais do que seu adversário. Esta quantidade supera em 839.695 votos a soma das vantagens que Serra teve no Sul, 656.485, e no Centro-Oeste, 134.434.

Embora o candidato tucano tenha acumulado 1.846.036 votos a mais do que Dilma em São Paulo, ele perdeu no segundo e no terceiro maiores colégios eleitorais do País, Minas Gerais e Rio de Janeiro, respectivamente com saldo negativo de 1.797.831 e 1.710.186.

Anônimo disse...

É, Dilma presidente. Do ruim para o pior é melhor mesmo o PT ficar no poder. Valeu por essa postagem, todos precisam ler este índice.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Isso mesmo Roder, chega de nanição mental, não pretendo ficar fazendo paginas e mais paginas sobre política, mas quis dar alguma opinião já que passamos por essa eleição tão difícil.

Boa sorte para Dilma, e que ela dê o troco contra os fundamentalistas cristãos que apoiaram em peso o Serra.

O governante deve governar para todos, independente de religião.

Questões legais e constituição deve estar livre de dogmas religiosos de qualquer espécie.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Na minha opinião a Dilma deve dar o troco contra os Religiosos e a Globo, eles agiram com tremenda má fé, ela deve agora minar a força deles o máximo que puder.

pachenco disse...

Bruno Guerreiro de Moraes , admiro muito seus textos , mas em materia de politica brasileira atual ,vc parece não saber muita coisa ......... leia olavo de carvalho ......

lucky strike disse...

ligação pt e as farc

http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11256-pt-e-farc-recordar-e-viver.html



......
Bruno Guerreiro de Moraes, vc alega varias coisas sobre a religião ... mas a maior matança que existiu de um governo foi do regime comunista ateísta de lenin e stalin , que matou muito mais que o regime nazista ....

detelhe: eu não sou religioso não pertenço a nenhuma religião ...

mas ver alguém que parece esclarecido escrever que apoia o pt .. doi a minha cabeça ( detalhe não acho que o psdbosta seja a solução do brasil ... o brasil esta completamente virado , somente um partido de direita do nivel do republicano (dos eua) poderia dar uma endireitada nesse pais ... )


Apesar que o brasil já nasceu cagado, os portugueses ao contrario de outros paises colonizadores esconderam a qualquer custo o conhecimento do povo , somente impuseram sua religião e mais nada ....

me add no msn não entro muito mas seria legal nos conversarmos pelo menos um pouco .. ricky.a7jj@hotmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Lucky, você ainda se preocupa com ideologias, partidos, filosofias?

Quem realmente governa é os Ricos, ponto final.

A unica coisa que eles querem é continuar com a escravidão sobre a maioria da população, e alguma forma de controle sobre essa massa.

Seja um regime democrático, comunista, fascista, ou qual quer outra coisa que inventem, o resultado vai ser o mesmo.

Os ricos governarão por trás das cortinas.

Eu apoio o PT por que gostei da atuação de Lula, e achei o governo dele, mais preocupado com o bem estar da maioria, pelo menos ele disfarçou melhor sua servidão a ditadura dos super ricos melhor que FHC.

Mas não alimento ilusões...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Enquanto isso no faccebook:

Respondendo:

Sara Carvalho, partidária do PSDB: Jorge Gianini, concordo em partes com seu comentário. Exeto pelo fato de dizer que política não tem nada a ver com a espiritualidade. Pelo pouco que sei, espiritualidade influência sim a política. Se um governante é bom espiritualmente, isso se reflitirá no seu governo. Mas, a culpa não é do PT e sim da maioria da população que apoia esse governo porque se identifica com ele. Esse governo só mostra o que a maioria dessas pessoas são. Umas que apoiam porque são corruptas, que querem o poder a qualquer preço e que manipulam aquelas que tem preguiça de pensar, maria vai com as outras, que se vendem por tão pouco, sem a consciência de que podem ter 10, 100 x mais aquilo. Os governantes não querem que tomemos posse do poder que cada um tem dentro de si, porque isso faria com que ninguém aceitaria mais ser comandado, o que geraria uma nova revolução e forma de governo. Mas chegaremos lá, se não for nós, será nossos filhos ou netos.

R: Cê tá psicótica em... cuidado, vai ter um infarto! Kkkk!!! Você tem sua opinião politica e eu não concordo, eu tenho a minha e você não concorda, ok... vamos ser civilizado? Ou você é daquelas adultas que pensa como criança de 5 anos? Vai ficar de “mal” comigo? Por que eu não concordo com suas opiniões? Falta de maturidade em...

Bruno Guerreiro de Moraes, gato escaldado em agua quente tem mefo até de àgua fria, o que não mata fortalece, responda por favor minhas dúvidas:

1] Que provas científicas você tem que comprova que seu método funciona?

Serve isso?:

- Depoimentos Daqueles que já Passaram pela Iniciação o “Salto”:
http://cienciahepta.blogspot.com/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html
- Depoimento Especial - Provas Cientificas e Factuais - “O Salto”:
http://osaltociencia.blogspot.com/2010/04/depoimento-especial-provas-cientificas.html

2- Seu diferencial é que você só recebe depois que seu cliente consegue resultados? Porque você sabe que os outros que estão por aí só vendem suas ideais à vista e sem garantias (mostrando a confiança que eles tem no "produto" que vendem). Ou seja, não dando certo ( como não dá mesmo) o prejuízo fica só com o cliente. Essas pessoas que trabalham com espiritualidade deveria ser enquadradas no código do consumidor, tal como já é em outros países. Se não cumprir o que prometem, são obrigados a devolver o dinheiro.

R: Não minha amiga, eu sou como todos eles, cobro antes, e não devolvo nada se não der certo com você. E o “cliente” tem de aceitar essa condição, se não aceitar, então não contrate o serviço, simples assim, eu aviso isso nas minhas paginas, então se a pessoa acerta a sua participação é por que aceitou a condição. Tem nada para ser “enquadrado no código do consumidor” pois isso é avisando antes, tem nada de errado acontecendo. E você? Pessimista né? Quer dizer que já tem “certeza” que nada vai acontecer? Acha que vai chegar onde com tanto pessimismo? Você sofre de depressão? Já tentou se matar??

3- Qual é o nome da sua profesora? Me passa porque quero dar uma pesquisada sobre ela.

R: minha fessora me proibiu de falar o nome dela, indicar links, etc... pois eu sou concorrência dela agora, e ela cobra preços muito mais altos, por isso perante a concorrência ou abaixa os preços, ou difama a concorrência. Ela preferiu difamar...
Ela atualmente não ministra mais o “Salto”, vai ter que ser comigo mesmo...

Terminando: você é bem pessimista, mal humorada, e desbocada, deve sofrer de depressão, e deveria ser mais humilde, mas não... prefere ser acida, ai eu fico pensando... onde esse criaturinha pensa que vai chegar com essa atitude? Nós aqui no planeta prisão indo rumo a destruição final, e a Sara Carvalho fazendo biquinho... tsk, tsk...

Vamu crescer? Sua menina bobona...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics