sábado, 16 de outubro de 2010

José Serra - Entrega do patrimônio publico a preço de Banana vai voltar se eleito - privatizações

José Serra vai continuar com a entrega do Patrimônio Publico a preço de Banana para os mega especuladores internacionais, iniciado no Governo FHC!


Os Bilionários ficarão mais ricos, comprando patrimônio publico brasileiro a preço de Banana, enquanto isso os brasileiros continuarão na miséria...


Com Serra na presidência, o futuro do País vai ser voltar a ser colônia subdesenvolvida dos Países ricos do hemisfério Norte...


[Obs. Clique nas imagens para vê-las ampliadas]










José Serra Biografia Completa – Candidato a Presidência 2010:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/10/jose-serra-biografia-completa-candidato.html

26 comentários:

Anônimo disse...

- A Marina é uma evangélica fanática, o Serra é um servo leal da elite psicótica, então fico com a Dilma, a guerrilheira a favor da liberdade.

- “É uma tragédia, por causa da Marina os dois candidatos há presidente estão agora apoiando os religiosos fundamentalistas, a bíblia vai ser a lei, não a constituição”

- “Eu pesco o povo com merda!” [Bispo Macedo, sobre as Ovelhas do Cristianismo] o Serra tá seguindo essa idéia...

- “Por causa da Marina os fundamentalistas cristãos ganharam enorme força, Serra lambe os pés dos fanáticos! A Dilma se ajoelha humilhada...”

Anônimo disse...

Acho q o Brasil deve ser vendido mesmo, afinal não tem ninguém aqui com capacidade sequer de administrar algo, uma vez que nossa educação é ridícula e todos os nossos sistemas obsoletos. Ficar dando comida pra miserável não vai ajudar o Brasil em nada. O Povo precisa de educação e não de se sentir mais vítima ainda pra ficar dependente do governo eternamente, isso sim é escravidão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

(Risos), ah, tudo bem. Esses são materiais que estou recebendo de iniciados(as), como é o assunto do momento estou repassando.

Nós sabemos quem realmente governa e é dono dos recursos, só que no caso do PT eles "disfarçam" melhor, o PSDB é mais cara de pau, entregou a Vale por míseros 3 bilhões, atualmente ela vale mais de 190 Bilhões.

Isso de "má administração" é estratégia Illuminati, eles criam essa conspiração, sabotam a administração publica colocando gente deles lá para que esses "sem querer querendo" administre mal as estatais para assim vender ao povo a idéia de que "nenhum brasileiro administra direito", então vamos "entregar tudo para os Americanos', eles são "mais competentes que nós".

Técnica básica do capitalismo selvagem.

Então pense no assunto, se acha que deve votar no Serra, vote. E aguente as conseqüências.

SCBright disse...

Tem mais que privatizar mesmo! O governo é um péssimo empresário.
Afunal todas as empresas estatais nunca deram lucro, como é o caso da Vale que realmente não tinha valor, só passou a ter valor quando a iniciativa privada tomou conta para que tivesse lucro.
O governo não tem que administrar empresas mas sim garantir segurança, educação, direito a moradia e outras necessidades do povo.

Quem acha que tudo deve ser estatizado, vá morar na China ou Coréia do Norte.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

SCBright vender a preço de Banana o patrimônio do povo brasileiro aos Mega Especuladores Internacionais [leia-se Norte Americanos e Europeus]?

Que o Governo entregasse a empresários brasileiros num contrato de concessão revogável, o dinheiro ficaria no País, em vez de enriquecer mais ainda os já multi-bilionários dos EUA e Europa.

Assim funciona com as Emissoras de TV e Radio, e essas empresas nacionais estão indo muito bem.

Por que a Vale e outras estatais vendidas não iriam bem também nas mãos de brasileiros?

Thiago Roberto disse...

Quem em sã consciência compraria uma empresa com contrato de propriedade revogável????
Você esta praticamente afirmando que o empresario brasileiro e burro e não saber fazer negocio!

Somente a parte do governo na vale atual e mais de 10 vez o que a vale valia quando foi privatizada, era somente um cabide de empregos, na verdade e isso que esse governo e um cabide de empregos e quem paga a conta somos nos empresários, que ganhamos descontos para compra de maquinas importadas mas temos que pagar dobrado se quisemos contratar mais um funcionário.

Você fecha os olhos para o que e real,o que vale e o dinheiro que a empresa gera, ela não e objeto de decoração, o governo conseguiu vender uma empresa estatal sem rumo, hoje e uma das maiores do mundo, e não deixou de ser brasileira, tem brasileiros trabalhando la.

HA eu não assisto televisão aberta!!

Sou bacharel, empresario e tenho consciência sobre sustentabilidade e sei que o governo atual não tem condições(capacidade), mostrou isso no seu atual mandado de administrar um pais tão grande.

Veja o lula, e cade seus 81% de aprovação???MENTIRA, agora esta penando com um serra mesmo sem o Aécio como vice....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Thiago, você parece que nem leu o meu comentário, eu escrevi:

"Assim funciona com as Emissoras de TV e Radio, e essas empresas nacionais estão indo muito bem"

Tais empresas, como Rede Globo, TV Record, Emissoras de Radio como Joven Pan, Energia 97, etc... são empresas que possuem uma concessão. O Governo pode revogar essa concessão a qualquer momento, mas obviamente garantindo os direitos dos donos.

Você sabe como funciona os contratos com relação a essas empresas?

Não sabe... senão não teria feito a critica.

Num contrato de propriedade revogável o governo pode tomar de volta a concessão, mas devolve o dinheiro do empresário com todas as correções e acréscimos acumulados pelo desenvolvimento da empresa na mão do antigo dono.

Assim, se a Vale foi comprada por míseros 3 bilhões e pouco, e agora vale 190 bilhões, se o governo tivesse concedido uma concessão em vez de privatização, então ele poderia revogar a concessão, e pagaria aos investidores o valor que estes agregaram a empresa nos últimos anos.

Não sei exatamente o quanto seria, teria de ver as cláusulas do contrato, mas certamente seria bem mais que 3 bilhões.

Então para um grupo de empresários seria sim um bom negocio.

Mas do jeito que tá, não se pode fazer isso, pois seria tomar patrimônio privado (em outras palavras, roubo) e haveria punições das agencias econômicas internacionais.

O governo pode oferecer 400 bilhões, se o grupo de investidores não quiserem vender, não vendem e o governo não pode fazer nada.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

E Thiago, pode ir se conformando, por que a mais recente pesquisa [feita no dia 19 de Outubro] mostra que Serra está caindo e Dilma abre mais vantagem:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pesquisa-vox-populi-indica-dilma-com-51-contra-39-de-serra,626779,0.htm

Uma pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi e divulgada nesta terça-feira mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 51% das intenções de voto para o segundo turno das eleições presidenciais, contra 39% de José Serra (PSDB).

Votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 4% dos entrevistados dizem estar indecisos.

Considerando apenas os votos válidos, a petista tem 57%, contra 43% do tucano. A margem de erro do levantamento é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.

Na última pesquisa realizada pelo Vox Populi, divulgada em 13 de outubro, Dilma tinha 48% das intenções de voto no segundo turno, contra 40% de Serra. Brancos e nulos eram 6%, e os indecisos somavam 6%.

Em votos válidos, a candidata do PT tinha 54% no levantamento anterior, contra 46% do presidenciável do PSDB.

Considerando os votos por região, Dilma tem seu melhor desempenho no Nordeste, com 65% das intenções de voto, contra 28% de Serra. O tucano, por sua vez, tem maior vantagem no Sul, onde registra 50%, enquanto a petista tem 41%.

Na região Sudeste, que possui o maior número de eleitores, Dilma vence com 47%, contra 40% de Serra.

A pesquisa, encomendada pelo portal iG, foi realizada com 3 mil pessoas entre os dias 15 e 17 de outubro, tendo sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 36.193/2010.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Elite vai ser derrotada novamente, o Povo brasileiro vai tomar, mais uma vez, seu destino nas mãos

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

(Risos), veja só o que um leitor do Estadão comentou:

Todos os conservadores entreguistas das riquezas brasileiras ao capital estrangeiro(Fhcistas) e seus apoiadores, estão desesperados com a maior possibilidade da candidata Dilma ser eleita presidente do Brasil.

e outro:

eu fiz aula de estatisca no 2 ano da faculdade administração , e é proval que essa pesquisa esteja correta, tudo por que só há dois candidatos, antes deu zembra pois ninguem pensou na 3º opção que era marina, por isso deu a zebra do 2º turno.

Vai dar Dilma!!

Thiago Roberto disse...

Concessão para minerar?Já e necessário comprar do governo a concessão para explorar a área.

Mídia são outros 500!!

De onde o governo tiraria essa grana toda para comprar a empresa de volta?
Onde conseguiria apoio para estatizar novamente um negocio que vai bem?

Não me entenda mau, meu voto não vai para o Serra, somente não vai para DILMA porque ela não se mostrou preparada para isso, e seu blog esta na onda das campanha de TV, guerra politica....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Thiago, admita que perdeu o debate.

Está inventado erísticas para tentar remediar sua obvia falta de lógica.

Concedendo em vez de vender o patrimônio do povo brasileiro não se perde, e fica o dinheiro dentro do Brasil em vez de escoar para fora, isto é para os cofres dos Norte Americanos e Europeus.

A mídia são concessões do governo, e as estradas também, e são ótimos negócios, se não fosse então por que tantos grupos de investidores comprariam essas concessões?

No contrato de concessão se prevê que o governo poderá ressentir o contrato a qualquer momento desde que pague o valor atual da empresa e a multa estipulada.

Se não puder, então a concessão continua.

Claro que isso varia de contrato há contrato, mas basicamente, pelo que sei, é assim que funciona.

É ótimo negocio, e o patrimônio publico continua publico.

Poderia-se estabelecer que só empresários brasileiros tivessem direito de arrendar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Do jeito que tá, se o governo quiser estatizar novamente a Vale, a Telefonia, as distribuidoras de eletricidade, etc... não pode, por que seria o mesmo que roubar ou obrigar uma pessoa a vender algo que ela não quer.

Ai se configura transgressão das leis de mercado, os órgãos internacionais da economia [Banco de Compensações Internacionais - BIS · Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID · Banco Mundial,etc...]vão punir o país com varias medidas.

Thiago Roberto disse...

Claro possível estatizar, só não e um direito, tudo que o governo tem a fazer e compra ações da empresa, assim e feito em todo mundo...

A Petrobras e assim e funciona muito bem e tão tem moleza la dentro, não e cabide de emprego do governo, porque o governo mesmo tendo o controle e obrigado a trabalhar corretamente por pressões dos acionistas...

Isso sim e um modelo bom.

Agora você diz para deixar na mão do empresario brasileiro, e o dinheiro para o investimento de onde viria?E a tecnologia de onde viria?

Fácil propor...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mas Thiago, a Petrobrás é uma Estatal!

E como vê dá certo, o governo é o principal acionista, com poder de veto, etc...

E se tivessem feito isso com a Vale? Com as Elétricas? Com as operadoras de telefonia?

Admita, o PSDB foi instrumento de uma conspiração de Mega especuladores internacionais para entregar patrimônio publico brasileiro a preço de Banana. eles lucram horrores e os brasileiros ficam na miséria.

Os empresários brasileiros ficam a sombra dos internacionais, tendo de se contentar com migalhas.

A tecnologia pode vir do mesmo modo que veio as tecnologias desenvolvidas e usadas pela Petrobrás:

Pesquisa científica e compras de equipamentos inovadores de empresas de outros países.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vejam que vergonha, Fundamentalistas Cristãos Fanáticos apóiam José Serra.

O 'Apostolo' Valdemiro Santiago [o da bíblia de 900 Reais] está com ele:

http://www.youtube.com/watch?v=kDT4a-Uglu0

Se o Serra ganhar a constituição Laica do Brasil vai ser substituída pela Bíblia, uma trágica volta a Idade Média.

DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!!!

Estevão disse...

saber em quem votar será um problema bem grande...
só acho que você poderia colocar as 2 faces do problema, tanto do Serra quanto da Dilma, sei que vc ja respondeu isso como que aqui nao é um blog de tucanos e tal, mais acho que você não deveria alienar os leitores só com o lado negro do Serra até porque o da Dilma é dark também.Não sou dono do blog isso é apenas um comentário.
Só é estranho um blog desse com o nível intelectual tão alto e que venho acompanhando a algum tempo, eu esperava uma divulgação do voto nulo para ver se temos pelo menos a chance de mudar esse parlamento, não a defesa dessa sujeirada toda.
Só para descontrair(risos)
Museu da corrupção
http://www.muco.com.br/home.htm

Dilma(rsrs)
http://www.youtube.com/watch?v=7H9157Qh4QY

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Estevão, obrigado pelos elogios, como escrevi acima resolvi só atacar o Serra aqui no site, os sites Pró-Serra já criticam a Dilma com bastante mórbidez, então não vejo qualquer motivo para gastar meu precioso tempo para mostrar as "sujeiras" dela aqui também.

Se bem que as "sujeiras dela" não me convenceram, não passam de sofismas baratas, minhas criticas ao Serra são bem mais consistentes e mais relevantes.

Sobre corrupção... tive uma conversa com uma moça por MSN ontem e já pensando em exibir aqui no site argumentei com calma e profundidade, vou trazer o trecho em que comento sobre o assunto:

Ela:

Quem votou no tiririca, fez isso pq ja ta de saco cheio mesmo...eu acho o tiririca uma pessoa boa, naum vejo nada de ruim nele se eleger, mas o povo jã ta cansado de tanta roiubalhera então quem sabe um palhaço de verdade possa fazer algo

Minha resposta:

Falam das "robalheiras", mas esse é um dos pontos chaves que fazem eu ficar do lado do PT (eu era mais para o PSDB) pois se ouve muitos escandalos de corrupção no governo Lula é por que este PERMITIU A POLICIA FEDERAL TRABALHAR E DESMONTAR ESSES ESQUEMAS, sendo que nos governos dos diplomados e bem educados representantes da Elite a policia não podia investigar a corrupção, ela corria solta impunemente.

As corrupções acontecidas nos governos Sarney, Itamar Franco,FHC, ficaram todas ocultas e nunca chegou a imprensa por que a policia federal não podia agir, não tinha suporte e nem carta branca para achar os corruptos.

Fica então essa ilusão de que aconteceu "poucos casos" de corrupção no governo FHC, mas não é isso.

Na verdade não foram investigados e por isso ficaram impunes grande parte dos esquemas de corrupção derrubados no governo Lula já tinham 10, 15, 20 anos! Desde o governo Sarney até FHC!

Então foi por essas e outras que considerei o governo Lula realmente como o melhor de todos os tempos, e quero que esse combate a corrupção continue, se o Serra ganhar os escandalos de corrupção vão acabar não por que o pessoal do PSDB, DEM, etc... são santos, mas sim por que eles vão "desligar" a policia federal.

Ela:

Ja viu tropa de elite 2?
Diz que mostra muito os esquemas de corrupção.

Minha Resposta:

Já vi sim, achei interessante (não uma maravilha...) e é incrivel que um filme desse seja feito com apoio do governo, se o PSDB estivesse governando, duvido muito que teriam apoiado o projeto.

Como os corruptos vão deixar seus esquemas serem escancarados no cinema? Nunca né?

É por isso que a Elite tá desesperada, querem por que querem colocar o Serra lá, para desmontar toda essa maquina contra a corrupção que o Lula montou.

Estevão disse...

you win!
eu sempre tive essa idéia, se um presidente semi-analfabeto faz coisas absurdas no governo e poucas delas vazam imagina uma equipe preparada pra isso, uma equipe mais inteligente
com tudo bem pensado.Bem trite esse Brasil, os 2 lados bem sujos...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- José Serra Finge Agressão - Era Apenas uma Bola de Papel - Record News:
http://www.youtube.com/watch?v=hpgTsgpSPic

- José Serra MENTE sobre agressão no Rio,era apenas uma inofensiva bola de papel:
http://www.youtube.com/watch?v=fQNdGniZ1eM

"Gente que Mente" - José Serra, sobre ele mesmo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Olá tudo jóia, aqui quem escreve é Rodrigo Russo, sempre aprendendo todos os dias e se informatizando cada vez mais pelo seu site, muito obrigado por essa oportunidade.

Tenho visto principalmente agora pouco antes das eleições comentários sobre o candidato tucano José Serra até me depara com um vídeo no site:

http://www.alertatotal.net/

Ou no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=8AMWUmvjlBE&feature=player_embedded#!

Ou no site oficial

http://rodrigoconstantino.blogspot.com/

Não acho correto o ponto de vista desta pessoa, acho que no Brasil, se tivessem investido em infra-estrutura tanto educacional como industrial, não haveria necessidade das privatizações, em relação à tecnologia, minha opinião é, não avançamos em quase nada só consumimos mais, e mais.

Na afirmação do governo Serra não vai privatizar acho simplesmente uma MENTIRA e fico extremamente nervoso quando diz que DEVERIA, a maioria dos empresários políticos multimilionários é do PSDB e PMDB, ao contrário das palavras dele, e finalizando não concordo que privatizar seja uma coisa moderna e sim mais e mais escravista, em outras palavras:

Parece que ele quer voltar para era dos Senhores Feudais, o que mais me assusta são as pessoas que estão pensando desta forma.

Gostaria muito se não for incomodo que assistisse ao vídeo e desse sua opinião.

Muito obrigado pelo seu tempo e espero respostas.

Anônimo disse...

Acho que um blog com o seu potencial, conhecimento e capacidade não deveria se manifestar politicamente sobre nenhum dos lados, não se deve temer o Serra, deve-se temer a continuação nesse sistema de ilusoria democracia, pois qualquer pessoa esclarecida sabe que de inicio nem existe democracia nesse pais, e que eleição é um jogo de cartas marcadas pra iludir os que vivem na Matrix.
Não importa quem vai ganhar Serra, Dilma, Marina. São pessoas diferentes, que representam os mesmos interesses. É como se fosse vegetariano e alguém te oferecesse: costela, picanha ou filé mignon. O que você escolhe? Isso não é democracia.

Um link que ilustra um pouco da situação atual do Brasil.
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/10/bolha-especulativa-brasileira-vai.html

Essa uma parte da atual situação existem outras diversas perspectivas a serem observadas.

Não existe solução em votar em A ou B. A solução é a mudança de sistema por mais doloroso que possa parecer aos ainda não despertos.

Espero ver novos posts com a mesma qualidade dos antigos.

Um abraço

Gabriel A.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Gabriel eu sei que os "dois lados" na verdade tem os mesmos patrões. Essa controvérsia que vemos na imprensa é apenas teatro para o povo, na verdade os dois lados se dão muito bem, a briga mesmo só acontece pelo dinheiro e poder em estar nos cargos públicos.

É o dinheiro dos milionários que o PT e PSDB disputam, mas as ordens desses terão de ser cumpridas, seja o PT ou o PSDB no poder.

Mas no caso, resolvi defender a minha escolha pessoal, sou pró-direitos das mulheres, sou a favor do combate da corrupção (mesmo que for de mentirinha) e não gosto de ver o patrimônio publico ser entregue a preço de banana para os bilionários.

Mas enfim... tenho esse site e recebi vários textos por email de pessoas amigas me pedindo para divulgar. Então como quero ver uma mulher no poder, resolvi ajudar a Dilma.

Mas logicamente sei que tudo isso é apenas uma futilidade sem grandes conseqüências, é como "ganhar ou não na copa", só isso.

Quem realmente governa (os bilionários) continuarão governando como sempre fizeram.


- Ditadura Mundial dos Banqueiros - Parte [1 de 5] – Os Donos do Planeta:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/ditadura-mundial-dos-banqueiros-parte-1.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Os fundamentalistas cristãos Silas Malafaia [http://nanieateologia.blogspot.com/2010/10/silas-malafaia-apoia-serra-no-segundo.html ] e o ‘Apostolo’ Valdemiro Santiago [ http://www.youtube.com/watch?v=kDT4a-Uglu0 ] Apóiam José Serra

Eles dois mais outros radicais apóiam Serra para presidente.

Nesse domingo vote Dilma, para que a Idade Média não volte.

Não deixe que um livro velho de mais de 2 mil anos seja a nova constituição brasileira.

Vergonha isso, o Serra fala, sem pestanejar, em defender dogmas e costumes religiosos retrógados de mais de 2 mil anos, isso depois de todo o avanço cientifico e filosófico que desenvolvemos.

Cadê a inteligência dele? Careca da idade da pedra...

Ele está se aliando com o que há de mais nojento e retrógado no cristianismo, as pessoas mais radicais e desprezíveis estão com ele.

Deus nos ajude, que o Serra não vença a eleição! Tá amarrado em nome de Dilma!!! Sangue de Lula tem poder!!!!

- “Todas as religiões foram criadas pelo homem. Deus? Se existe, deve estar rindo da estupidez de suas criaturas” [Bruno G. Moraes]

Pagina Índice, tudo sobre Religião
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/pagina-indice-tudo-sobre-religiao.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

José Serra disse que teve “Tonturas e Náuseas” por causa de uma bolinha de papel! Nem o Pinóquio teria coragem de dizer isso...

Dossiê “Bolinha de Papel”, a fraude estúpida de Serra para tentar ganhar as eleições:

José Serra MENTE sobre agressão no Rio,era apenas uma inofensiva bola de papel
http://www.youtube.com/watch?v=fQNdGniZ1eM

José Serra Finge Agressão - Rede Globo - JN - Perito - Record News
http://www.youtube.com/watch?v=hpgTsgpSPic

"Segunda Agressão" a José Serra é forjada pela Rede Globo, Jornal Nacional engana telespectadores:
http://www.youtube.com/watch?v=9NLzAYYr-ao

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ciro Gomes acusa Serra de simular agressão com bolinha: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ciro-acusa-serra-de-simular-agressao-com-bolinha,630731,0.htm

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) disse ontem à noite, em Teresina, que o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, simulou uma agressão durante o tumulto da semana passada, no Rio de Janeiro. "O candidato tem coragem de fazer uma simulação com uma bola de papel na cabeça. Dizer que foi agredido, a ponto de bater no hospital e ficar 24 horas de repouso, é um candidato que, se dando poder, sabe-se lá o que seria capaz de fazer", questionou o deputado, que é um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff (PT).

Ciro explorou a contradição de Serra ao afirmar que não conhecia o ex-diretor da empresa Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto. Em seguida, o candidato tucano admitiu que o conhecia, mas não pelo apelido. "O que ele diz pela manhã não serve para a tarde," criticou Ciro.

O deputado também lembrou que, quando Serra foi prefeito de São Paulo, assinou um documento afirmando que não renunciaria para disputar outros cargos, o que não cumpriu. "Se fosse eu, com a imprensa de São Paulo do jeito que é, nunca mais teria direito de ser candidato", completou Ciro Gomes, que participou ontem da carreata da campanha de reeleição do governador do Piauí, Wilson Martins (PSB).

O parlamentar continuou no ataque e afirmou que até sexta-feira serão divulgadas pesquisas eleitorais fraudadas, feitas pelo Instituto GPP. "É um instituto deles. Eles vão fraudar a pesquisa, provavelmente aproximando Serra de Dilma", acusou.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics