terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alienígenas do Passado Online - Full HD - Série Completa - History Channel - Ufos, Óvnis, ETs - Ancient Aliens

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


Atenção! Série Alienígenas do Passado está sendo vendida em Pacotes de DVDs pela Revista UFO [CLIQUE AQUI] no canal oficial do History no Youtube alguns episódios são disponibilizados por tempo limitado, assista e se puder baixe os vídeos, acesse: [CLIQUE AQUI]


Nessa série espetacular que já está na sua Quinta Temporada, [mais temporadas deverão vir por ai] o canal por assinatura The History Channel, desfila uma impressionante bateria das mais consistentes evidencias cientificas, arqueológicas e históricas que atestam sem sombra de duvidas que os extraterrestres existem, e estão nos visitando desde tempos imemoriais.

Longa e interessante série de documentários inspirados no livro de Erich Von Däniken, (Livro: Eram os Deuses Astronautas?) - Veja a Primeira Temporada [Clique Aqui] - Veja a Segunda Temporada [Clique Aqui] - Veja a Terceira Temporada [Clique Aqui] - Veja a Quarta Temporada [Clique Aqui] - Veja a Quinta Temporada [Clique Aqui].

Canal History no Youtube está disponibilizando alguns episódios por tempo limitado, assista antes que eles tirem do ar

- (Atualização 12/10/2015): Tristemente a maioria dos meus Canais do Youtube foram deletados por conta de reivindicações de diretos autorais, [Clique Aqui], por isso praticamente a série completa que estava disponibilizada no Youtube foi deletada... Esses vídeos abaixo é um dos poucos que restaram, mas pesquisando no Youtube dá para encontrar episódios esporádicos disponibilizados em outros canais.

- (Atualização dia 22/09/2017): O site Rutube (o Youtube dos Russos) está permitindo por enquanto que a gente coloque os episódios da Série lá, por isso visite o meu canal no Rutube (Clique Aqui) e aproveite enquanto puder. Vou colocar os novos episódios ali. (Obs. Rutube agora exige que se faça cadastro e login no site deles para ver os vídeos, uma vez que faça o login é preciso colocar um número de celular para receber um SMS. É preciso colocar o 55 (código do país) e depois os números usados normalmente).

Outro site que permite colocar os episódios é o Archive Web, (Clique Aqui) para acessar.

Erich Von Däniken - Cinquenta Anos do Lançamento de “Eram Os Deuses Astronautas?”:

Alienígenas do Passado - [Full HD] - Erich Von Däniken - Muitos Mundos:


Puma Punku - Full HD - A Cidade dos Extraterrestres
Alienígenas do Passado - Mistério Fantásticos


Puma Punku - [Full HD] - Em Busca de Alienígenas - Mistérios Fantásticos:

Puma Punku - Ruínas que Superam as Pirâmides de Gizé - América do Sul:

(Obs. Rutube agora exige que se faça cadastro e login no site deles para ver os vídeos, uma vez que faça o login é preciso colocar um número de celular para receber um SMS. É preciso colocar o 55 (código do país) e depois os números usados normalmente)

Alienígenas do Passado - Construções Megalíticas - Provas Incontestáveis - Super Engenharia
(Obs. Rutube exige que se cadastre e faça login para ver o vídeo)


Pesquisa dentro do Youtube por episódios da Série: [Clique Aqui] em Inglês: [Clique Aqui]

Criação dos Seres Humanos por Engenharia Genética:


A Criação dos seres Humanos - HQ - Parte 02 - Evolução Provada Falsa, Design Inteligente:

A Criação dos seres Humanos - HQ - Parte 02... por bruno-de-moraes


Puma Punku a Cidade Construída Pelos Extraterrestres - Base Alienígena na Terra
(Obs. Rutube exige que se cadastre e faça login para ver o vídeo)

Alienígenas do Passado - A Lua é uma Estação Espacial Geo-estacionada na Órbita da Terra - Segredos da NASA:

Alienígenas do Passado - A Lua é uma Estação... por bruno-de-moraes


(Versão em Inglês)

Alienígenas do Passado - Grandes Mistérios de Marte, Valles Marineris, Ufos, Óvnis, Anomalias:

Abduções em Massa de Seres Humanos - Desaparecimentos - Mistério:

Eram os Deuses Astronautas? - Erich von Däniken:


O History reuniu os cientistas, pesquisadores, arqueólogos e historiadores mais destacados. Eles são escritores de livros, PhDs, palestrantes e investigadores forenses que, por um meio ou outro, tem atestado uma verdade muito obvia, mas que é sempre negada... A simples verdade de que a vida na Terra foi implantada, desenvolvida, influenciada, (e é mantida até os dias de hoje) por seres extraterrestres. 

A sopa pré-biótica, se existiu, estava dentro de um laboratório de genética, em outro planeta, ou dentro de uma nave espacial. Ridículo? Mas é isso que a CIÊNCIA HONESTA está atestando dia após dia, goste você ou não...

As Únicas Falhas desses Documentários são...


Primeiro: Eles colocaram muitos pseudo-cientistas idolatras do materialismo/ateísmo, para desfilar suas hipóteses sem qualquer nexo, [isso apenas na primeira temporada, nas seguintes os PseudoCéticos foram retirados]. É triste, mas sempre quando vai se tratar de ufologia, a imprensa, comprometida com a religião do materialismo/ateísmo, dá um jeito de por um ou dois pseudocéticos para dizerem que é tudo “mentira”. 

Porém não vemos isso quando fazem os documentários sobre evolução. Em documentários sobre teoria da evolução desfilasse um sem numero de hipóteses tremendamente imaginativas, sem qualquer respaldo cientifico, e não há ninguém nesses documentários para dizer que é tudo “imaginação”. É revoltante a comprometimento da imprensa com a religião de Darwin, a tendenciosidade é absoluta! 

Eles (a imprensa) fazem questão de eternizar mentiras, fraudes, desonestidade cientifica tudo em nome de uma Guerra secular contra as religiões”, [Sobre Teoria da Evolução, Clique Aqui].

O curioso é que isso não deveria se estender a ufologia, mas se estende... as razões? Só mesmo uma conspiração governamental e de sociedades secretas pode explicar... pois se for depender de evidências, analises, pesquisas, investigação forense... então não há qualquer motivo para duvidar, os dados são vastos e completos, e já se acumulam até a altura das nuvens! Quem nega a vida em outros planetas, e que “Eles”estão nos visitando é por que não acessou os dados, não estudou os casos, não viu as evidências.

Segunda Falha: Lamentavelmente o History não desfilou as provas biológicas e genéticas que derrubam de cima a baixo a teoria da evolução. [Clique Aqui]. A evolução ABSOLUTAMENTE NÃO ACONTECE, isso é fato! E já vem sendo provado por diversas áreas científicas desde o tempo de Darwin... 

É mais do que obvio que peixes não viram macacos... e nem lobos pulam no mar e viram baleias. Mas o The History é comprometido com a ideologia materialista, infelizmente... Esta [ideologia] tem como sua base fundamental a Teoria da Evolução, por isso o pouco que se fala no documentário sobre as evidencias biológicas é diminuído ao máximo. 

Mas se as evidencias que tem sido investigados pelos proponentes do Design Inteligente fossem desfiladas, o documentário teria muito mais consistência cientifica. Pois o que tem sido descoberto nos últimos 50 anos é que a vida na Terra foi total e completamente criada, desde a raiz. Ela foi preparada em laboratório, foram agentes inteligentes que projetaram os seres vivos de todas as espécies [desde animais, até plantas, vírus, etc...]. 

Lamentável o History estar tão comprometido com Darwin e seus seguidores fanáticos... a ciência e a VERDADE perde muito com isso... Apesar disso o co-autor deForbidden Archeology” [Arqueologia Proibida] Michael A. Cremo, [ele escreveu o livro junto com Richard L. Thompson] aparece no documentário, [Clique Aqui]. 

Poderiam ter aproveitado muito mais o Cremo, já que ele é um dos investigadores mais especializado sobre as evidencias arqueológicas que atestam que a vida na Terra é produto de manipulação laboratorial, e não apenas de - “processos puramente naturais”- Veja um vídeo no meu canal do Youtube sobre Cremo e seu livro: [Clique Aqui]. 

Mas no Canal do Youtube SeteAntigos7 você tem vasto material sobre o Design Inteligente e as criticas contra a pseudociência da evolução e seus defensores. Clique para ir a Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução: [Clique Aqui].



Sinopse, Alienígenas do Passado:

E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. 

Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena? Baseado no controverso livro Eram Os Deuses Astronautas, de Erich Von Daniken, a teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade. 

Desde inexplicáveis super estruturas, conhecimento do sistema solar, matemática avançadíssima, desenhos antigos de criaturas estranhas nas cavernas, restos de pistas de pouso no Peru e textos indígenas que descrevem máquinas voadoras dos deuses, até a capacidade dos antigos em produzir eletricidade, entre outros, são citados por Von Daniken como prova de que astronautas eram bem conhecidos dos nossos antepassados, e que a humanidade não evoluiu em isolamento, mas com ajuda de viajantes de outros mundos.

Produzido com a colaboração E PARTICIPAÇÃO exclusiva do próprio Von Daniken, Ancient Aliens busca explorar evidências da influência de super humanos sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma busca ao redor do mundo para buscar e avaliar essas provas e tentar obter respostas, concentrando-se nas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo a até então inexistente análise de DNA e recentes descobertas e decodificações de artefatos antigos encontrados no Egito, na Síria e Iraque (antiga Suméria), que podem conter a chave de muitas destas respostas. Ancient Aliens é uma investigação equilibrada e imparcial de uma teoria, que é muito ridicularizada, mas injustamente, afinal as evidencias são mais do que vastas, são quase infinitas.

Informações Técnicas:

Título no Brasil: The History Channel – Alienígenas Ancestrais ou Alienígenas do Passado - Título Original: The History Channel – Ancient Aliens - País de Origem: EUA - Gênero: Documentário - Classificação etária: 12 anos - Tempo de Duração: 540 minutos - Ano de Lançamento: EUA 2009 – Brasil 2010 - Estúdio/Distrib.: History - Direção: Kevin Burns

Erich Von Däniken mais uma vez é consagrado, desde 1968 quando publicou seu livro intitulado - "Eram os Deuses Astronautas?" na Alemanha - Faz documentários e participa de programas televisivos, mas nessa série do History ele foi defendido como nunca antes, é de fato um desfile avassalador de provas, para deixar qualquer pseudocético de calça na mão!

Giorgio A. Tsoukalos é presença marcante em todo o documentário, ele tem um site [Clique Aqui] e conheça mais sobre esse defensor da verdade e honestidade científica

Capa do DVD do episódio I do seriado, esse fez tanto sucesso que o History produziu mais 5 episódios, são esses indicados no links acima


Erich Von Däniken fala grosso contra os pseudocientistas que negam as obvias evidencias, que estão por toda parte!

Evidências da intervenção aliem na história da humanidade


Ancient Aliens, série televisiva defende Erich Von Däniken e suas teorias brilhantes

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: Full HD, DH, qualidade, Listas de Reprodução, todos os episódios da Primeira Temporada,Série Alienígenas do Passado,Série Completa,Alienígenas do Passado,history Channel, Alienígenas do Passado, Genética Manipulada, os visitantes, Alienígenas do Passado,Ciência Reconhece,as Provas,Evidências,Alienígenas do Passado,Erich Von Däniken,Deuses Astronautas,Alienígenas do Passado, Episódio 1,alienígenas do Passado,A Volta dos Deuses,A Volta,Alienígenas do Passado,As Provas Históricas,Encontro Imediatos, Alienígenas do Passado,Hipótese Anunnaki,A Missão,Mistérios Fantásticos,Enigmas,Eram os Deuses Astronautas?,Erich Von Däniken,documentário de 1974,

21 comentários:

Estevão disse...

"seria mais provavel montar um avião ajato plenamente funcional se um furacão passasse pelo ferro velho do que montar uma molécula por acaso em um tipo de sopa primordial em 5 ou 6 milhoes de anos, isso é impossivel"
e agora?
as coisas estão ficando meio estreita para as religiões, vamos ver no que isso vai dar.
adorei o documentário, parabéns!

Anônimo disse...

Muito bom esses documentários! Vou ver se assisto todos. Mas os que assisti são ótimos, e claro, sempre, separar o joio do trigo quando necessário. Valeu! Muito interessante este conteúdo.

Ronaldo disse...

Eu tenho formação científica em biologia e tenho a mente aberta para a teoria dos deuses astronautas e ufologia, eu tenho varios documentários e acho muito relevante a questão, mas acho que você caiu no descrédito com algumas coisas escritas ali.
Existe uma coisa chamada iluminação recíproca, quando pesquisas científicas são realizadas partindo-se de premissas erradas, as incongruências que aparecem demonstram o erro, a teoria da evolução é algo amplamente estudado por biólogos do mundo inteiro a quase 1 século e ainda é aceita como válida.
Eu acredito nas evidências produzidas com o rigor científico, por isso é preciso estudar bastante para que uma boa teoria como a dos deuses astronautas ou o tema da ufologia em geral não caia no ridículo.
Recado dado, eu quero agradecer pela ripagem dos videos, obrigado.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ronaldo, Teoria da Evolução nunca foi e nunca será ciência.

Se não sabe disso é por que não estudou de verdade, apenas aceitou sem questionar, hipóteses imaginativas sem respaldo empírico.

Sugestiono que visite nosso índice sobre a queda da Teoria Evolutiva:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html


- “As hipóteses imaginativas dos evolucionistas é como o País das Maravilhas, tudo pode acontecer, mas COMO ACONTECE ninguém sabe” [Bruno G. Moraes]

verdadefinal disse...

Oi Bruno, há um tempo q estou pesquisando sobre isso, como maias num documentário muito bom do canal infinito, ets, egipcios, atlantis, niburianos, 2012. Agora estou me preparando para evolução e hoje estou bem mais perto da verdade, e sua página me ajudou muito. Somos eternos, já tivemos muitas vidas, e eu acredito q em breve teremos grandes acontecimentos, bem como para os q tiver preparado passar dessa dimensão e a terra terá outro ciclo, vc já viu o site históriasdaterra.com? Quero dispertar meus chackra e vou ler com calma seu doc o salto, até mais, e tenho até uma página também para transmitir a verdade e ajudar a populacão a sair da matrix, para você a luz Bruno, vc já viu docs de Nassim Haramein, sobre a flor da vida e os tetrahedros e pirâmides? Os sumerianos tem uma das chaves onde cita nossa criação através da genética,,teremos em breve os efeitos das previsões maias e egipcias, isso será parte do ciclo natural que se passa em tempo em tempo
Marcelo

Henrique disse...

Erick Von Daniken busca analizar de uma forma diferenciada evidências históricas. Em parte, sua argumentação consiste em dizer que a humanidade não seria capaz de criar determinadas estruturas e inventar determinados equipamentos. Ao contrário da maior parte dos ufólogos, que tentam provar a existência de aliens, à todo custo (sejam com fotos desfocadas, contatos improváveis ou relatos sem fundamento), Daniken usa raciocínio lógico, evidência(com análise diferente da convencional), o que garante mais credibilidade à ele, e aproximando sua teoria da ciência real, enquanto os outros simplesmente estão criando uma religião (pois baseiam-se apenas em acreditar ou não acreditar, sem colocar à prova, muitas vezes, em que baseiam-se).

De fato, aliens podem existem, pois a vida forma-se, em estados iniciais, à partir coacervados. Basta haver água, energia e gases para criar vida.
Como todos esses requisitos são comuns, a vida é comum, desde que estas condições estejam dentro dos limites aceitáveis (temperatura, pressão e gravidade) para originar DNA, RNA, ou qualquer tipo de molécula que possa autocopiar-se. Levando-se em conta o tempo, a quantidade de alimento e o sucesso da cópia, a seleção natural encarrega-se de permitir a evolução, apesar de lenta, os resultados são reais.

Em geral, o documentário do History Channel é notável, principalmente em comparação com muitos documentários de OVNIS do Discovery Channel e National Geographic Channel. É claro, não pode ser comparado com Cosmos (da BBC/PBS - com Carl Sagan), mas ainda assim, supera os anteriores.

Anônimo disse...

Gostaria de saber por que o Hystori nunca cita as obras de Zecharia Ziphitin, que é uma das mais fundamentadas sobre a arqueologia estraterrestre. Tem por base inscrições feitas pelos caldeus. Escreveu inúmeros livros como GENESIS REVISITADO e o 12º Planeta. Daniken e o resto perto dele são amadores!!!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mas eles citam anônimo... veja a série toda, as 3 temporadas e vai ver.

Siga o link:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2012/01/alienigenas-do-passado-terceira.html

Anônimo disse...

Esse ano irão lançar o filme Prometheus baseado nessa historia da intervenção alien! Vc ja viu o trailer ou sabe algo do roteiro? Tipo, se tratando de Hollywood, poderão ridicularizar essa história?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, o site da minha amiga Scheila Grade está falando sobre o assunto, e ela postou os trailers disponíveis, veja: http://despertandodeuses.blogspot.com.br/2012/04/prometheus-consideracoes-de-alex-jones.html

Não acho que vão ridicularizar o tema, mas vão certamente divulgar um ponto de vista limitado. Eu sei que tal filme não é nada demais, pelo que tenho lido, se trata de uma releitura do Alien, série de filmes que não considero muito brilhantes...

Anônimo disse...

como as coisas estao ficando estreitas para as religioes? teoria sem base onde loucos ateus veinculam o que querem e podem, na sua mente entra-se o que vc quer acreditar, teoria da evolucao é pura bobeira que foi criada a partir de um "louco" que fumou maconha e cada vez mais a ciencia se ve no canto se encurralando bases e teorias qualqer babaca cria e acredita.

Anônimo disse...

Olá Bruno, não sou estudioso no assunto, mas veio me interessando muito por isso, principalmente por essa série do The History, e acho que as teorias são muito boas e muito plausíveis. Mas tem uma coisa que eu não consegui entender, se realmente a teoria da evolução de Darwin for tudo mentira, e que a vida na terra é fruto de experiências laboratóriais de uma sociedade, extraterrestre e infinitamente mais avançada do que a nossa, como foi que os alienígenas evoluíram?? Porque deve haver algum ponto de partida, não? em algum lugar do universo deve ter tido um planeta em que a vida começou e evoluiu, e fico extremamente avançada...e ai sim teve condições, tecnologicas para poder criar vida em outro planeta? e assim pensando, talvez a teoria da evolução de darwin não seja completamente uma mentira, mas simplesmente uma informação ainda incompleta. aguardo a resposta.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, a Teoria da Evolução tem a intenção de explicar o surgimento e desenvolvimento da vida aqui na Terra. E nessa tarefa ela FALHOU COMPLETAMENTE.

Sobre vida em outro planeta, não importa, isso de "super imaginativamente" que a Teoria da Evolução é valida para explicar o surgimento primeiro da vida no universo é pura sofisma.

É tipo os argumentos dos Religiosos, que perante evidencias claras que suas crenças são falsas, inventam mais e mais desculpas esfarrapadas para dizer que as "Escrituras Sagradas" estão certas,[ teorias ad hoc] . Antigamente todos acreditavam que a bíblia só falava a verdade absoluta, cada vírgula, cada ponto estava precisamente correto. Mas ai a ciência surgiu e foi provando paulatinamente, uma a uma, que praticamente todas as afirmações da bíblia não passam de ficção.

A reação dos religiosos foi dizer que a bíblia usa de "simbologias", que não deve ser interpretada ao pé da letra. Mas era exatamente assim que as pessoas fizeram por milênios, interpretava ao Pé da Letra!

A origem da vida é um mistério completo, e duvido que a ciência vá chegar na resposta nos próximos bilhões de anos. Mas a resposta de como ela surgiu na Terra, isso já temos, foi trazida dentro de naves espaciais. Ela foi preparada em laboratórios em outros planetas e trazida para cá. Esqueça a evolução, ela é apenas PSEUDOCIENCIA DA GROSSA!

Saudações...

Sobre a queda da Teoria da Evolução, Clique:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-veja.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ancient Aliens [no Brasil “Alienígenas do Passado”] é uma longa série do Canal por Assinatura o ‘History Channel’ que desfila centenas de evidencias cientificas, históricas e arqueológicas que provam, sem sombra de duvidas, que no passado da Terra fomos visitados e influenciados por Extraterrestres.

Anônimo disse...

Bruno, seu site é muito bom. Parabéns. Preciso te fazer uma pergunta. Nesse video (Zecharia Sitchin [2 de 2] - Anunnaki - Nefilim - Nibiru - Tábuas Sumérias, do canal 1 com 717 videos), vc diz que há distorção em relação aos relatos sumérios. Em que parte seria? Na parte da extração de ouro, ou da criação propriamente dita do Adamu? Ou que tipo de outra interpretação poderiamos fazer conforme vc diz na descrição. É fato que faz sentido e não é tão fantastico e surreal quanto a estória do homem modelado do barro. Se puder esclarecer um pouco, todos agradecemos!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

AA: Não consegui achar com legenda, mas vale a pena ver.
bjs

http://www.forbiddenknowledgetv.com/videos/ufosinterdimensionalultraterrestrials/ancient-aliens-debunked.html

Minha Resposta:

Acho engraçado a tentativa frustrada dos pseudocéticos em querer "refutar" a série alienígenas do passado. Pura comédia!

Não vi todos os "argumentos", mas já deu para ter uma amostra. Usam apenas de retorica da controvérsia, sofismas, dados distorcidos. Tudo para que as coisas fiquem, exatamente do mesmo jeito que é... Isto é, que a Teoria do Homem macaco prossiga, ou a do homem de barro....

AA:

É difícil dizer se os pseudocéticos tem alguma coisa a ver com isso dessa vez. Depois entra no site e veja cada ítem em separado. Acho a teoria ótima, com toda chance de ser verdadeira em alguns aspectos, mas talvez eles forcem uma barra em muitas coisas. Temos sempre que abrir os olhos p/dois ou mais lados das histórias.
bjs

http://ancientaliensdebunked.com/

Minha Resposta:

Ah sim isso é verdade, os teoristas da hipótese alien exageram em alguns momentos, mas ai dizer que a série toda é mentira? Que não há provas? Que tudo não passa de pseudociencia? Já vi alguns argumentos dos pseudocéticos e grande parte não passa de retorica da controvérsia, sofismas, distorções. Numa eles estão dizendo que os pesquisadores falaram que os blocos de Baalbek pesam 1200 toneladas, mas na verdade eles tem "só" 800 toneladas cada... só 800! Rsrsrsrsrsrsr!!!!

Desculpe mas chega a ser engraçado...

Se puder veja esse vídeo sobre Puma Punku: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/puma-punku-ruinas-que-superam-as.html

Assista se conseguir esses outros episódios que falam sobre provas físicas incontestáveis:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/09/provas-fisicas-irrefutaveis-alienigenas.html

Não caia nas sofismas de pseudocéticos preocupados em defender sua religião, ou ideologia preferida, aquela, por exemplo, que fala de peixes virando macaco...

Sobre Teoria da Evolução: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa Aqui no Site:

bruno, gostaria de perguntar o q vc axa do ancient aliens debunked, vi só a parte de puma punku q achei legendado,e parece q cada um puxa a sardinha pro seu lado e acaba confundindo o povo...

Minha Resposta:

Respondi para uma amiga sobre o assunto, segue histórico das conversações:

Ela: Não consegui achar com legenda, mas vale a pena ver.
bjs

http://www.forbiddenknowledgetv.com/videos/ufosinterdimensionalultraterrestrials/ancient-aliens-debunked.html

Resposta:

Acho engraçado a tentativa frustrada dos pseudocéticos em querer "refutar" a série alienígenas do passado. Pura comédia!

Não vi todos os "argumentos", mas já deu para ter uma amostra. Usam apenas de retórica da controvérsia, sofismas, dados distorcidos. Tudo para que as coisas fiquem, exatamente do mesmo jeito que é... Isto é, que a Teoria do Homem macaco prossiga, ou a do homem de barro....

Ela:

É difícil dizer se os pseudocéticos tem alguma coisa a ver com isso dessa vez. Depois entra no site e veja cada ítem em separado. Acho a teoria ótima, com toda chance de ser verdadeira em alguns aspectos, mas talvez eles forcem uma barra em muitas coisas. Temos sempre que abrir os olhos p/dois ou mais lados das histórias.
bjs

http://ancientaliensdebunked.com/

Resposta:

Ah sim isso é verdade, os teoristas da hipótese alien exageram em alguns momentos, mas ai dizer que a série toda é mentira? Que não há provas? Que tudo não passa de pseudociencia? Já vi alguns argumentos dos pseudocéticos e grande parte não passa de retórica da controvérsia, sofismas, distorções. Numa eles estão dizendo que os pesquisadores falaram que os blocos de Baalbek pesam 1200 toneladas, mas na verdade eles tem "só" 800 toneladas cada... só 800! Rsrsrsrsrsrsr!!!!

Desculpe mas chega a ser engraçado...

Se puder veja esse vídeo sobre Puma Punku: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/puma-punku-ruinas-que-superam-as.html

Assista se conseguir esses outros episódios que falam sobre provas físicas incontestáveis:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/09/provas-fisicas-irrefutaveis-alienigenas.html

Não caia nas sofismas de pseudocéticos preocupados em defender sua religião, ou ideologia preferida, aquela, por exemplo, que fala de peixes virando macaco...

Depois:

Essa você tem de Ver: Baalbek - O Grande Mistério dos Monólitos do Líbano - Blocos Gigantes - Em Full HD

Baalbek - O Grande Mistério dos Monólitos do Líbano - Blocos Gigantes - Em Full HD: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/04/baalbek-o-grande-misterio-dos-monolitos.html

Os Pseudocéticos criticam essa informação, mas assista tudo e veja a fraqueza dos argumentos deles, uma das pedras pesa até mais que 1.200 toneladas.

Pseudocéticos:
http://ancientaliensdebunked.com/references-and-transcripts/baalbek/

Osvaldo disse...

Não sou céptico, sou crente. Mas também sou meio agnóstico, não tenho certeza :p. Bom, o que eu sei mesmo é que sou mente aberta e inclusive me divirto e me descontraio vendo, pensando e, enfim, criticando teorias que não dou muito crédito. Defendo a "lei das POSSIBILIDADES". O princípio desta lei filosófica, é que é tolice descartar teorias adversas simplesmente porque você não gosta ou não quer. Em outras palavras, o esperto não acredita, mas também desconfia, pois sabe da possibilidade e sabe que somos apenas uma poeira "infinitamente" insignificante no vasto Universo, digamos assim. "Você pode tanto estar certo como errado, ninguém tem certeza." Portanto, em suma, o que fazemos não é apontar a verdade exatamente, mas sim mostrar evidências e viver uma aposta. Eu escolhi apostar na existência de Deus e no poder do verdadeiro amor.

Sobre a série Ancient Aliens, uma coisa é certa: é bem criativa, inspiradora e claro, um convite para críticas (construtivas né).
Gostaria de saber onde encontro a primeira e segunda séries para assistir. Já assisti aos 5 primeiros episódios da primeira série. Eu percebi que no yt a maioria dos vídeos que vi estavam com o som muito fraquinho - e isto chateia muuuito. Gosto de colecionar vídeos. Por favor, na medida possível, entre em contato.

Maria Cristina Cantarelli disse...

Fantástico seriado do canal History Chanel "Alienigenas do Passado", que diga-se de passagem só tem apresentado porcaria ao invés de passar documentários sobre tantas histórias mundiais. Bom voltando ao assunto achei muito bem feita essa série, e creio que se prestar bem atenção só não vê quem não quer os indícios deixados aqui dos nossos irmãos extraterrestres.Gostei muito do merecido valor que foi dado ao Erich Von Daniken, li seu livro na década de setenta e desde então minha concepção sobre nossa origem mudou. A presença forte e convicta de seu braço direito de ideais Giorgio Tsoukaulos também deu uma força boa a todas as teorias pois mostrou muito conhecimento dos fatos e locais. Gravei todos os episódios até hoje, pois quero sempre poder voltar e rever inclusive para cruzar informações de um e outro episódios.

Anônimo disse...

Nossa realidade é extremamente chats para alguns. Aplicar essas teorias sobre Alienígenas do Passado em tudo na historia humana que não temos conhecimento, ou que tal conhecimento não é de conhecimento de muitos é um exagero e subestima a capacidade humana, mas torna a realidade para estas pessoas mais interessante.

Outra coisa é que estes autores dessas teorias absurdas escrevem livros, então para vender seus livros eles precisam aplicar estas teorias a qualquer coisa do mundo antigo ao ponto de dizer que um sol em uma pintura/mural é uma bomba atômica.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - O Experimento Humano - TEORIA DA EVOLUÇÃO PROVADA FALSA - TEORIA DO DESIGN INTELIGENTE É A VERDADEIRA CIÊNCIA: https://youtu.be/qpBeyz7nvuw Comentário: Ah mais de 10 anos, (desde o início dessa série) comento em como esses teóricos erra ao não reconhecerem a Teoria do Design Inteligente (🧠 TDI) mas parece que depois de tanto tempo, pelo menos o Giorgios finalmente está dando amostra que leu alguma coisa sobre o assunto… triste atraso! Se desde o início tivessem estudado sobre essa Teoria (TDI) a hipótese dos Alienígenas do Passado estaria muito melhor fundamentada, com provas muito mais robustas. Mas PERDERAM TEMPO com a fracassada teoria da evolução, que só se trata de religião… e mesmo agora ainda estão tímidos em descartar a hipótese fracassada de Darwin. A evolução não tem qualquer comprovação científica, é só uma montanha de equívocos e fraudes grosseiras. Não é ciência, é Religião!

​​A TDI não tem nada a ver com religião, é apenas a constatação óbvia das evidências.
Não é só o ser humano que é produto de engenharia genética, mas sim toda a vida no planeta. Sou pesquisador e palestrante, e já digo isso ah mais de 15 anos.

peixe virou macaco? Lobo pulou no mar e virou baleia? Então galinhas são T-REX 🦖 que se “adaptaram melhor” e agora são comida barata para mamíferos? Desculpe amigo mas não precisa ser muito inteligente para concluir que a Teoria da Evolução é puro delírio fantasioso.

A Terra é produto de civilizações mais antigas, que desde a construção do planeta até a inserção da vida aqui foram diretamente responsáveis por tudo que existe nesse planeta. A Terra não é um planeta natural, ela foi construída e preparada desde o início.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics