domingo, 13 de junho de 2010

Pandemia do H1N1 é Fraude - Conclusão do Conselho Europeu

Parte [1] do Artigo, Clique Aqui - Parte [2] do Artigo, Clique Aqui

Provado que Pandemia H1N1 nunca existiu. Foi uma jogada da indústria farmacêutica para sair da crise.



O próprio vírus foi claramente criado em laboratório, para ler sobre isso, Clique AquiLista de Reprodução sobre o H1N1 e Vacina, Clique AquiHá ainda teorias que diz que a vacina é a primeira etapa para começar um extermínio em massa da população.

Vai Funcionar Assim:

1: As pessoas tomam essa vacina, nada então acontece aparentemente.

2: Depois de um ou dois anos os conspiracionistas vão fazer algo como, por exemplo, inventar outra grande campanha de vacinação, para qualquer outra doença, essa nova vacina vai acionar mecanismos ocultos inseridos pela primeira.

3: Pode acontecer também dessa vacina do H1N1 ter modificado o DNA humano de tal forma que, quando uma nova doença surgir (fabricada pelos conspiracionistas) só as pessoas que receberam a vacina do H1N1 vão ser afetadas, as pessoas morrerão, e então as autoridades dirão que foi uma anomalia, ou uma super doença, e se acusarem de ser a vacina do H1N1 ministrada anos antes a culpada, já será tarde de mais.

4: Esse é então um plano de extermínio em etapas, concebido assim para disfarçar o assassinato em massa para que não haja resistência.

Vai ficar bem fácil cumprir a meta de varrer com 80% da população do mundo, as pessoas docilmente serão mortas, assim como acontecia nos campos de concentração nazista, dizendo a população que são "apenas" vacinas, os conspiracionistas vão minando a capacidade de defesa natural do corpo humano aos poucos, até que chegue num estado em que lançarão um vírus especialmente preparado e este vai matar facilmente e seletivamente as pessoas comuns.

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati - Documentário Explicativo, Clique Aqui



Outras paginas sobre o mesmo assunto - Parte [1] do Artigo, Clique Aqui - Parte [2] do Artigo, Clique Aqui

H1N1 - Gripe Suína - Feita em Laboratório - Espalhada intencionalmente!

Vacina contra a H1N1 – Gripe Suína – Faz Mal – Laboratórios Corruptos

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

4 comentários:

Anônimo disse...

É... Pois é, ainda bem que não tomei essa vacina. Foi pura sorte mesmo eu já saber disso antes de lançarem a mesma, pois senão, possivelmente já era para eu estar com meu DNA alterado... Bom, é o que dizem! Mas na realidade desde o início eu já desconfiava dessa pandemia e ainda mais após que li todas as possíveis consequências após de tomá-la. O certo é nunca confiar o que a mídia diz (já que é movida por dinheiro) e estudar por nós mesmos na internet enquanto ainda a temos e, por último, tirar as nossas próprias conclusões. Agradeço pela postagem, muito boa, pois através dessa conclusão levará muitas pessoas a terem uma maior credibilidade sobre o que nós estávamos tentando alertar há muito tempo atrás para as mesmas. E que talvez agora elas pensem melhor sobre tudo o que está ocorrendo em volta da nossa realidade.

Anônimo disse...

já foi a gripe suína...a do frango...só falta a dos répteis =P

Anônimo disse...

o vero chip eo gatilho da doensa criada nos laboratorios o viros foi criado por nano tekinologia pra ser asionado pelo vero chip por via satelete o chip tera toda as informasoes da pesoa contida dentro dele eses poderosos usarao o vero chip no lugar do dinheiro mas terao o poder da vida e morte das pesoas primeiro farao uma falensia mundial dos bancos depois deicharao o mundo pegar fogo sakes roubos estrupros e apareserao com a soluçao mas esa soluçoa sera nosas morte primeiro os aposentados depois os defisientes fisicos eken estiver no caminho deles escute fale sobre iso escreva nos emeios kem me falou foi da alta cupula do governo solusao do problema madar aprovar no congreso uma lei pra estituirmos uma moeda unica ke vala en todo territorio nasional caso aja a crise teremos ke ser independentes ate a crise pasar e nos negarmos a usar o chip somos seres umanos nao gado ke vai pro abate nosa maior prova diso e avisarmos us aos outros do perigo caso contrario so seremos animais avise seu semelhante e saiba meus amigos voses nao estao sos

Anônimo disse...

a vasinasao e so o comeso avera mais doensas provocadas por uma minoria corrupita e sem escrupolos devemos nos proteger e visando nao so nosas vidas como a de noso semelhante devemos avisalos dos perigos nos outros bloges ecomentarmos sobre uso de medcamentos e tekinologias suspeitas sobre nosos corpos

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics