domingo, 27 de junho de 2010

O Jovem Buda - Um Novo Buda no Nepal - Viver de Luz - Sobrenatural - Paranormal - Mistério - Ásia

Há vários séculos, faquires e iogues indianos alegam terem capacidade de se alimentar de Luz. Isso é “absorver a força da Terra”, receber energia do Prana, diretamente e assim não precisar se alimentar para ficar vivo, e esse parece ser o caso de Ram Bahadur Bomjan
Ram Bahadur Bomjan já adulto, com 18 anos

Um documentário do Discovery Channel fala sobre um jovem que inspirado pelos ensinamentos budistas optou por realizar a façanha da meditação profunda… Por quase um ano, isso inclui ficar em silêncio e meditar por todo este tempo, na mesma posição, chova ou faça sol, sem comer nem beber, sem dormir, e nem ir ao banheiro! Isso mesmo que você leu, por mais de um ano!

Ele morreria - Alegam os médicos materialistas/ateus ocidentais certos de que o que estudaram é a única e absoluta verdade. E que esta verdade imutável, e eterna serve para todo ser humano na face da Terra. Porém, temos um problema aqui... O Discovery Channel colocou uma câmera filmando o garoto lá. (o Discovery chegou para filmar a situação quando o jovem Budha já estava há DEZ MESES lá!)

Ram Bahadur Bomjan ainda jovem, no documentário do Discovery

Ram Bomjam já havia virado uma celebridade e uma verdadeira indústria do culto ao “Deus vivo” era capitaneado pelo irmão mais velho dele, e uma multidão de romeiros, bandeiras, e etc.. havia crescido ao redor da área onde ele estava. Graças ao fato de que o menino estava todo este tempo em total estado de transe profundo, as pessoas do Nepal começaram a pensar que ele poderia ser de fato uma reencarnação do Buda. A multidão que surgia a cada dia para ver o novo Buda só cresceu.

Multidões de milhares de pessoas resolveram ver o jovem Ram Bomjan, o novo Budha

Então o Discovery Channel chegou lá com a empáfia tradicional de quem deseja desmascarar mais um daqueles “charlatões sem vergonha”. Porém os próprios produtores do programa começaram a desconfiar que havia algo ali realmente fantástico. 

A câmera foi colocada num tripé apontada para Ram e filmou incessantemente, dia e noite, registrando que o menino não se moveu um minuto sequer e nem foi alimentado.

Ele ficou na mesma posição, sem se mexer dali e nem comer por todo o tempo em que a produção do programa teve autorização da família para permanecer da área. Neste tempo, qualquer pessoa normal teria morrido na frente das câmeras!

Nenhum cientista ou médico que acompanhou o fato conseguiu uma explicação materialista/reducionista de como Ram Bomjam pode ficar tanto tempo sem comer ou beber por tanto tempo. 

Ainda mais numa temperatura de 4 graus durante a noite. Só o tempo registrado em vídeo ultrapassou os 10 dias. Durante a noite, algumas pessoas gritaram que um flash de luz azul saiu da cabeça do jovem. O programa não conseguiu registrar o fato, pois até então a câmera ainda não estava filmando Ram.

Pessoas como Ram Bahadur Bomjan, afirmam e provam não precisar comer nem beber para ficar vivos, entre eles eu! [Clique Aqui]

Uma coisa bem estranha que aconteceu quando o Discovery se preparava para ir embora é que durante a noite ele simplesmente sumiu. As pessoas estranharam e hipóteses sobre a morte do jovem foram levantadas. Muitos acharam que havia morrido, e que seu irmão que o protegia havia retirado o corpo dali antes que todos vissem. Outros disseram que o menino saiu por conta própria, por não ter paz para meditar (isso é praticamente certo… as pessoas que iam vê-lo tiravam fotos, comentavam alto, traziam crianças etc..). 

Outros ainda disseram que ele foi levado por outros monges para um monastério isolado. Um ano após o desaparecimento repentino de Ram, ele reaparece. Segundo informes da imprensa local, Ram teria se embrenhado na floresta em busca de paz. 

A notícia do reaparecimento do novo buda - como ele está sendo considerado – agitou o Nepal. Mas não vamos falar de religião aqui. Vamos nos focar em algo simples: Como Ram ficou tanto tempo sem comer nem beber? A Medicina materialista/ateu/pseudocética (e bem primitiva ainda) é clara ao afirmar que é impossível para um ser humano passar mais de 4 dias sem ingerir líquido sem graves prejuízos para o organismo.

Mas como as provas vem se acumulando, a ciência terá de admitir mais cedo ou mais tarde que há um mecanismo oculto, na genética humana, que guarda a capacidade de viver sem precisar se alimentar, e até mesmo sem beber nada... Existe outros casos, como a da chamada Giri Bala, uma Guru indiana que teve importante impacto na vida do famoso Yogananda, que mais tarde virou Guru também e ficou muito conhecido no ocidente. (obs. Clique nos nomes deles para ver quem são). 

Mais recentemente temos o caso do Indiano Prahlad Jani (ainda vivo), sobre ele [Clique Aqui]. Este ultimo diz estar mais de 70 anos sem comer e nem beber nada. E ele provou a sua afirmação Cientificamente! Eu também sou um caso de pessoa que vive apenas de Prana, no meu caso não consigo ficar sem beber água, pois os meus rins doem muito quando secam, isso é uma limitação pessoal que tenho por causa de minha genética. Mas fico muito bem só com água pura, e até faço um desafio aos céticos honestos. Para ver artigos sobre mim, assim como o meu diário dos 21 dias, Clique Aqui.
Australiana Ellen Greve (Jasmuheen) maior divulgadora do Viver de Luz no Ocidente


Fontes:

Tags: budha, budismo, budistas, iluminado, iluminados, Jovem Buda, milagre, Nepal, novo Buda, paranormal, Ram Bahadur Bomjan, viver de luz,novo Buda,budismo,budistas,iluminado,Ram Bahadur Bomjan,iluminados,budha,viver de luz,milagre,Jovem Buda,Nepal,paranormal,

6 comentários:

tricolor disse...

Isto para mim lógico que é possivel mas estas pessoas não são melhores que eu. Apenas temos missões diferentes. O autor acredita nestas experiencias, ok, mas se for de um católico? Caso não creia em fenômenos católicos, o autor é hipócrita (ou outro de outra religião) pois seria parcial.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tricolor, sou imparcial sim, isso de viver sem aguá e sem comida é do ser humano, e tanto faz de que raça seja, ou a religião que siga. Eu sou cientifico, e reconheceria sim. Não sei onde você tirou a ideia que tenho especial preferencia pelo budismo.

prem disse...

AGORA, A MISSAO MAIS ARDOSA PARA ESSE JOVEM GURU É TENTAR PASSAR AQUILO QUE NAO SE PODE TRANSFERIR, OU SEJA, A VERDADE!!.. PARECE QUE ELE ATINGIU UM ESPAÇO DE CLAREZA COSMICA, ENFIM, BOA SORTE E CUIDE BEM DE SUA MISSAO DE LUZ PARA DESPERTAR TBM A PROCURA NOS OUTROS!!! QUE TODOS OS ILUMINADOS TE PROTEJAM NO SEU CAMINHAR MENINO DEUS...! PASSE POR ESTA TERRA PARA DAR-NOS MAIS EQUILIBRIO, PACIENCIA,CALMA,AMOR, SILENCIO VIVO, ETC...ETC...

prem disse...

AGORA, A MISSAO MAIS ARDOSA PARA ESSE JOVEM GURU É TENTAR PASSAR AQUILO QUE NAO SE PODE TRANSFERIR, OU SEJA, A VERDADE!!.. PARECE QUE ELE ATINGIU UM ESPAÇO DE CLAREZA COSMICA, ENFIM, BOA SORTE E CUIDE BEM DE SUA MISSAO DE LUZ PARA DESPERTAR TBM A PROCURA NOS OUTROS!!! QUE TODOS OS ILUMINADOS TE PROTEJAM NO SEU CAMINHAR MENINO DEUS...! PASSE POR ESTA TERRA PARA DAR-NOS MAIS EQUILIBRIO, PACIENCIA,CALMA,AMOR, SILENCIO VIVO, ETC...ETC...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Ram Bahadur Bomjon: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ram_Bahadur_Bomjon

Ram Bahadur Bomjon (em sânscrito: राम बहादुर बम्जन) nascido acerca de 9 de abril de 1990, por vezes escrito Bomjan, Banjan, or Bamjan), previamente conhecido como Palden Dorje (seu nome monástico) é um asceta controverso oriundo do distrito de Ratnapuri, Nepal, que recebeu ampla atenção e popularidade midiática devido a semelhanças aparentes com o Buda, que levaram a alegações que ele seria a reencarnação do Buda. Bomjon também foi acusado de agressões físicas e sexuais, e de cárcere privado por vítimas e testemunhas. Ele atualmente é acusado em uma investigação de estupro e em outra pelo desaparecimento de quatro membros do seu ashram.

Detalhes:

Os seguidores de Bomjon acreditam que ele é a reencarnação de Sidarta Gautama, o Buda histórico.[1] Bomjon negou estas comparações, pedindo "Diga às pessoas que não me chamem de Buda. Eu não tenho a energia do Buda no momento. Estou no nível de um Rinpoche."[2] O presidente do Conselho Budista do Nepal, Mahiswor Raj Bajracharya, afirmou: "Não acreditamos que ele é o Buda. Ele não tem as qualidades do Buda."[3]

Em março de 2006 ele desapareceu de sua cidade,[4] sendo que após cerca de uma semana do desaparecimento, o presidente do comitê Om Namo Buddha Tapaswi Sewa Samiti (ONBTSS), Bed Bahadur Lama Lama, informou a repórteres que ele e seus seguidores encontraram Bomjon em Bara e conversaram com ele por meia hora, e que ele teria assegurado que retornaria em seis anos.[5]

Ele foi visto novamente em agosto de 2007 pregando para multidões na selva de Hallori no Nepal, cerca de 150 quilômetros ao sul de Katmandu.[6]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Ram Bahadur Bomjon: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ram_Bahadur_Bomjon

Controvérsias:

Alegações de seguidores de que Bomjon passaria meses ou anos meditando sem comer e sem dormir foram contestadas por repórteres, que o filmaram comendo em períodos em que ele alegava jejuar, e o viram dormindo quando seus seguidores diziam que ele estava meditando.[6]

Em 2010, houve uma investigação quando Bomjon atacou um grupo de 17 aldeões. Bomjon admitiu o ataque afirmando que eles estavam intencionalmente atrapalhando e imitando a sua meditação, mas os aldeões afirmaram que estavam apenas procurando vegetais.[7][8] Bomjon afirmou ter tomado "ações mínimas" contra eles apenas com as suas mãos, após eles terem tentado maltratá-lo, e ter parado assim que eles se desculparam. As vítimas, no entanto, alegam que ele bateu em suas cabeças por três horas com um cabo de machado.[7] Bomjon se recusou a ir a julgamento, dizendo "Vocês acham que um sábio meditador vai para um tribunal receber julgamento? As minhas ações contra eles são justas pela lei divina."[7]

Em 2010, a polícia do Nepal anunciou que eles resgataram uma mulher eslovaca das mãos dos seguidores de Bomjon, mas outros relatos afirmaram que ela foi solta voluntariamente após cobertura midiática do sequestro. Ela havia sido sequestrada por seguidores de Bomjon e mantida amarrada a uma árvore durante três meses, acusada de realizar bruxaria para atrapalhar a meditação de Bomjon. Quando ela foi encontrada, ela estava com um braço quebrado.[9][10][11] Uma semana após a libertação da eslovaca, três irmãos de Bomjon o acusaram de mantê-los em cativeiro ao longo da noite, e de agredir um de seus irmãos e sua irmã.[12] Ainda em 2012, seguidores de Bomjon agrediram cinco jornalistas e destruíram suas câmeras após eles terem gravado um de seus sermões.[9][10]

Em setembro de 2018, Bomjan foi acusado de ter estuprado uma freira de 18 anos repetidas vezes ao longo de quase dois anos. Apoiadores de Bomjon acusam a freira de envolvimento em um furto, e afirmam que ela foi expulsa do monastério.[9]

No início de 2019 foi iniciada uma investigação após denúncias de que de familiares de quatro seguidores estavam desaparecidos dos ashrams de Bonjom.[13]

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics