domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carta Aberta aos Cristãos e Religiosos num Geral - Fraude e Enganação Religiosa Generalizada

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

[Índice: Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]


Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

“A fábula de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro”. (Papa Leão X, em 1515)

Jesus FRAUDE - Imperador Constantino:


(Autora anônima, mas o dono do site Sete Antigos Heptá melhorou algumas passagens)
Jesus Salvador? Ele nem sequer existiu...

É hora de acordarmos!... Graças à internet finalmente temos acesso às informações e às evidências que nos foram escondidas por séculos. Estude, informe-se e tire suas próprias conclusões!

Sobre Religiões: O nosso conceito de religião pode não passar de uma série de mentiras... a Igreja manipulou nossa fé desde a sua criação, misturando a nossa crença em Cristo com uma infinidade de rituais de exaltação de outras crenças (Clique Aqui) com o único intuito de conquistar o maior número de adeptos possível, e na tentativa desesperada de unificar e fortalecer o decadente Império Romano da época.

Jesus foi um joguete usado pelo Imperador Constantino I para ganhar prestígio político junto ao seu povo, mas ao contrário do que ele disse na época, ele não teve nenhuma visão de Cristo e nem se converteu, apenas usou desses argumentos para ganhar a confiança dos cristãos da época, para então unificar o império Romano que se encontrava dividido em quatro regiões independentes.


Imperador Constantino I, para ter vantagem sob seus adversários, resolveu não perseguir mais os cristãos, tendo esses como seus aliados... religião? Não, ele não se importava com isso

Já que os outros três imperadores perseguiam os cristãos, era interessante mudar a política para atrair esses perseguidos para o lado dele (Constantino), e então engrossar as fileiras de soldados. Uma estratégia repugnante para um romano, que considerava os cristãos como meros animais estúpidos, mas que se mostrou brilhante!

Graças a isso todo o movimento cristão da época passou sistematicamente a apoiar Constantino, com a promessa que seriam deixados em paz. Cristãos dos outros três impérios agiram como espiões, agentes infiltrados e conspiracionistas/sabotadores a favor de Constantino. Assim foi relativamente fácil a ele derrotar os outros três Reis e se declarar como um dos últimos imperadores totalitários do Império Romano Clássico.


Mesmo depois da queda de Roma, o Império Bizantino continuou com suas tradições Cristãs/Pagãs por mais mil anos, tudo se baseando na política estratégica de Constantino. Herdamos então suas mentiras como verdades, perpetuamos seus dogmas, e até hoje ainda sofremos as influências de mitos criados pela Igreja Católica em seus vários Concílios desde o de Nicéia.

Constantino, e o Concílio de Nicéia em 325 d.C. religião cristã foi criada nesse dia

O cristianismo que conhecemos hoje não é nem de longe o que existia no princípio, e infelizmente tem sido usado como instrumento eficaz de manipulação para defender os interesses de inúmeros governos desde aquela época... além é caro de alienar o povo, e fazê-los como verdadeiros “cordeiros”, animais irracionais estes que aceitam serem sacrificados no altar do “deus furioso e sanguinário” sem resistência, sem lutar, apenas esperando que após a morte alcançarão a salvação...

Traduções e interpretações bíblicas são extremamente duvidosas. A Bíblia, que deveria ser um guia para a fé dos cristãos, acaba por confundir ao invés de informar. Seus dados são distorcidos ao “deus dará”, os pastores e padres usam e abusam das interpretações pessoais e das licenças “poéticas”.


A sociedade que existia há milênios atrás não é a mesma que é passada nos livros, descaracterizada de sua real forma histórica, assim nossa linguagem e percepção de mundo foi mudado profundamente, tendo como base as distorções.

Por esses e outros motivos, as interpretações não podem ser confundidas com certezas, e os dogmas só nos fazem estacionar no tempo, e nos impedir de avançar nosso raciocínio. Não é errado ter uma crença, mas é errado submeter toda a nossa racionalidade a ela.

Nossa fé também pode avançar junto conosco. Pesquisando e estudando a História podemos melhorar nossa compreensão sobre o que queriam dizer aqueles povos antigos, e tentar seguir adiante no caminho que eles só começaram, mas foram tragicamente sabotados.


Não estamos prontos! E se Deus nos deu nossa consciência foi para que nos sofisticarmos através dela, ainda é tempo de retomar o caminho que a humanidade parou de seguir há milênios atrás.

'A fé - um sexto sentido - transcende o intelecto sem contradizê-lo' (Gandhi)

FÉ COM RACIONALIDADE!

- "Não creiais em coisa alguma pelo fato de vos mostrarem o testemunho escrito de algum sábio antigo. Não creiais em coisa alguma com base na autoridade de mestres e sacerdotes. Aquilo, porém, que se enquadrar na vossa razão e, depois de minucioso estudo, for confirmado pela vossa experiência, conduzindo ao vosso próprio bem e ao de todas as outras coisas vivas : A isso aceitai como Verdade. Por isso, pautai a vossa conduta" ( Sidarta Gautama, dito em 500 a.C)


- Nunca defenderei religiões que fazem apologia a assassinatos...

- Nunca serei a favor de sistemas que preguem a escravidão...

- Meu Deus é o Deus do amor, da misericórdia e do perdão, para todos os seres do universo... (
ou seja, permite a nossa reencarnação, e não apenas nos impõe um inferno ou céu eternos).

- Meu Deus não precisa de rituais, sacrifícios e adoração.

- Meu Deus não precisa de simbologias, segredos ou livros "
sagrados" para ser conhecido.

- Meu Deus não precisar se impor através do medo e de chantagens.

- Meu Deus não precisa se fortalecer, porque já é forte por si mesmo, em todos que sabem amar.

- Meu Deus não tem povo escolhido, não favorece a uma minoria, não seleciona. Ele está sempre disposto a acolher a todos que reconhecem o Bem, a qualquer momento...

- Meu Deus não precisa de igrejas, templos, altares ou cultos.

- Meu Deus não é antropomórfico, não possui caprichos e defeitos humanos, como muitas religiões ainda insistem em acreditar.

- Meu Deus não precisa de dinheiro, porque dinheiro é uma criação do homem, para aparentar que uns são mais poderosos que outros, porém apenas dentro da realidade que eles mesmos criaram.

- O dinheiro escraviza, Deus liberta.

- O dinheiro nos deixa cegos, Deus nos faz enxergar a verdade.

- Meu Deus é o Deus que está sempre acessível, independente da sua classe social, cultura, ou raça...

- Meu Deus é a consciência suprema, a verdade absoluta e a paz eterna.

- Não preciso de religiões para ter fé.

- Não preciso de fanatismo para viver.

“Não sei qual o caminho certo, mas isso não me impede de poder identificar os caminhos errados...” (a pensadora tranquila...)

Fortuna indescritível do Vaticano, ao centro um Obelisco Egípcio...

Jesus Nunca Existiu, foi criado pelo Império Romano







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: bíblia sagrada, carta aberta aos cristãos, evangelho, fé em jesus, igreja católica, igreja evangélica, igrejas, jesus cristo, senhor jesus,

18 comentários:

Kiko Peres disse...

adorei esse texto sobre Deus, tudo que sempre questionei nas religiões está aí, Deus é AMOR, não medo!!!

negozito1 disse...

Mais uma vez voce esclarece muito bem o que é esse SER supremo ao qual nos chamamos de DEUS. Um Ser Bom que não tem defeitos, que não precisa de bens de paixões de interesses como nas promessas que ainda fazemos. Ele so quer de nos a nossa melhoria espiritual, a nossa transformação intima para poder nos ligar-mos a Ele. Parabens.

Anônimo disse...

Excelente, é isso aí. Bom, eu não sei dizer o que é Deus direito, pois eu tenho vários conceitos sobre o mesmo. Mas, uma coisa é certa: Deus não é nenhum "Jeová" da vida e para quem realmente procura pela verdade sabe do que estou falando.

Ronald_Knut disse...

Olá Bruno, eu queria, se estiver disponivel é claro que você desse uma olhada nestes Vídeos é pequeno (aproximadamente 1h) que se chama "The Secret Gate to Eden"
Vai o Link (http://www.youtube.com/user/fudoshim#g/c/7B955CF49D3698D0)

e eu queria que desse sua opnião, eu achei bastante interessante e curioso e queria que você desse uma olhada e compartilhar o que pensa sobre o assunto (todo o Vídeo é inspirado na cabala).

então estou no aguardo...
sou agnóstico por via das dúvidas rsrs.

Sticca disse...

uai véi...
Sou evangélico, li tudo, e até agora não encontrei nada que eu não soubesse...
Achei que se trataria de uma "senhora" prova contra o cristianismo, algumas coisas mencionadas são fato, e todo cristão (que estuda!) sabe disso...
Só umas coisas que não foram muito bem colocadas: a bíblia não defende assassinato, nem escravidão, medo ou coisas do tipo.
As coisas são colocadas numa perspectiva da época em que as pessoas viveram; destarte, falar das chacinas do Antigo Testamento com uma visão ocidental, capitalista, de Estado Social de Direito, pós-Guerra Fria & pós- Carta dos Direitos Humanos é muito ingênuo.
Essas histórias se encontram na Bíblia com o seguinte sentido: Deus ama tanto os homens, que os disciplina da maneira que Ele jamais desejaria, mas que sabe ser necessário; e não com o sentido: Deus é um safado assassino, cafageste, caga-pau.
Trata-se de perspectiva histórico-cultural, o momento histórico em que viviam pregava tal concepção dos fatos vividos, as pessoas que eram mortas por conta de seus erros morriam cientes disso, é como se um cara, antes de ser assassinado já soubesse: vou morrer porque pequei contra Deus.

Paulo henrique disse...

Eu sou Católico, Acredito na Palavra de Deus que está contida na Biblia.

Começarei daqui:

Conhecimento - Sabedoria - Fé - Obediência

Quando MEU DEUS (o deus de israel) criou o Homem, esse homem era ingênuo como um bebe. Mas Deus conserteza tinha um plano para esse homem e humanidade. Plano que acabou no momento que o Homem DESOBEDECEU o Criador.

Com a boca esse homem engeriu o poder de diferênciar entre o bem eo mal. E assim nasceu todos os Pecados (mal) e também meus caros as virtudes (bem).

E DEUS reconheceu o homem com um detre eles, pois o homem sabe destinguir entre o certo eo errado, o bem eo mal, o pecado e as virtudes, a ignorância eo conhecimento.

Vocês digam oque quiserem irmãos Humanos.

Pois desde quando o homem obteve o conhecimento ERROU ATE NESSE MESMO INTÂNTE.


^^)


Se pergunte se esse Deus que vc naum acredita ou Acredita, aparecesse para vc oque vc faria IRMÂO?

Mas também se pergunte, se um ser Divino, Sagrado naum existice, que sentido sua vida PROSSEGUIRIA IRMÂO?

Cada um de vcs tem sua resposta pois detro de cada um de vc há um esprito (alma), buscado sempre o conhecimento. E em fim a Resposta..

Meus Irmãos com eu Cristão vos digo: Nenhum Cristão pode mudar o MUNDO. Porque nem mesmo JESUS conseguiu mudar a TODOS. Mas naum desistão do evangêlio, mudar naum podemos mais devemos melhoramos como:
Jesus se resumi nos nossos pensamentos como:

Amor
Fraternidade
compaixão
lealdade
misericórdia

conhecimento
sabedoria
coragem
amizade
esperaça

Jesus naum mudou o mundo por completo mais graças a ele EU COMO CRISTÂO DEVO AMAR TODOS VCS, FAZER DESTE MUNDO MELHOR, ANPARAR OS DESANPARADOS, DAR O QUE UE TENHO AOS QUE NAUM TEM ...

Esse e meu DEUS Irmãos ^^).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado por nada Paulo... que o seu deus imaginativo e seu salvador que não salva ninguém te abençoe, que a ilusão do reino dos céus seja convincente... pelo menos por alguns segundos.(Risos)

Paulo henrique ^^) disse...

Brunoo te indico um bom filme, nada de visões sobre o apocalipse, nem de santos, nem mesmo de profecias mas sobre a FÉ. Nada meloso sabe!! mais real e melhor em faots REAIS:

o nome do filme é RITUAL:
com: Anthony Hopkins

Assista e me de sua compreenção..

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Geralmente não perco tempo com contos de fadas.

Meu tempo é curto, e precioso, talvez nunca assista a esse filme.

Lamento Paulo...

Fábio Cunha disse...

Algo que ninguém sabe explicar, se alguém souber me expliquem! Se temos razão, emoção, sentimento, memória, intelecto, vontade e vida própria SERIA JUSTO NÃO SABER O QUE FOMOS EM ENCARNAÇÕES PASSADAS? PORQUE HAVERIAMOS DE VOLTAR SEMPRE? E QUANDO ATINGIRMOS A PERFEIÇÃO? NÃO HAVERIA MAIS NECESSIDADE DE VOLTAR!! ACEITAR O SACRIFÍCIO DA NATUREZA HUMANA DE JESUS, MESMO O CONCEBENDO COM SUCESSIVAS REENCARNAÇÕES SENDO ELE O PRIMEIRO EM PERFEIÇÃO! É ALGO RUIM PARA NÓS? SUA TRANSCENDÊNCIA A MATÉRIA PODE SER INVALIDADA NA EUCARISTIA, METAFISICAMENTE?

Anônimo disse...

Bruno, parabéns pelo site. Está no meu FAVORITOS do navegador! É o seguint. Eu li esse post e tbm assisti o documentário Zeitgeist e principalmente a parte sobre Jesus que vc destacou no seu canal em 3 partes. Um dos videos relacionados pelo youtube estava ao lado com duração de 7 minutos, dizendo q o documentario está equivocado. Eu o assisti e o cidadão não disse nada com nada no que disseram nesse "refutamento" como eles chamaram. Aqui vai o link caso ainda não tenha visto e queria q vc comentasse:

http://www.youtube.com/watch?v=a-2HBSfPZpU&feature=related

Tbm vou pesquisar sobre esse "senhor" pra ver o quanto Cristão ele pode ser. (ri alto dele)
Abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Um Anônimo na pagina: Inquisição - A estupidez Generalizada do Cristianismo, link: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/04/inquisicao-estupidez-generalizada-do.html

Escreveu:

Realmente o ser humano é um ser que apesar de

se dizer evoluído não passa de um equívoco.
Infelizmente o que poucas pessoas reparam é

que o Cristianismo é a pior religião que já

existiu. Se a maioria realmente soubesse como

é história dessa calamidade que hoje é uma

das maiores religiões do mundo, não haveriam

tantos seguidores. Para começo de conversa o

Judaico/cristianismo é uma verdadeira

controversa, meio que cristo entra de gaiato

no judaísmo. Segundo o Judaísmo somente o

povo judeu e descendentes tem o direito de

salvação pelo seu único deus, que na verdade

é constituído de três entidades, o pai, o

filho, e o espírito santo. Com isso, a

verdade é que para eles nenhuma pessoa que

leia as escrituras, siga os mandamentos, siga

as leis, e etc... será salva se não for de

descendência de seu povo. E com toda esta

pretensão protagonizaram guerras em nome de

deus, que com muito orgulho diziam ser " O

Senhor dos Exércitos". E a famosa bíblia só

foi possível graças à um imperador romano,

que viu seu império enfraquecido, e se apoiou

no cristianismo, que "na época era moda".
Quero parabenizar Bruno Guerreiro de Moraes

por este site, e também por mostrar um pouco

da verdadeira história dessa insanidade que o

cristianismo causou. E quero dizer para

àqueles que colocam a culpa somente na Igreja

Católica, que se os protestantes não eram a

favor da Inquisição, porque não mostraram

nenhuma oposição a ela?...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma história antiga...
Um jovem diabo vem correndo até seu chefe. Ele está tremendo e diz ao velho diabo: "Algo deve ser feito imediatamente, porque na Terra um homem encontrou a verdade! E uma vez que as pessoas conheçam a verdade, o que vai ser de nossa profissão?"
O velho diabo riu e disse: "Sente-se, descanse e não se preocupe. Tudo está sob controle. Nossa gente já está lá".
Mas o jovem disse: "Estou voltando de lá e não vi nenhum diabo".
O velho respondeu: "Os pseudo-religiosos são minha gente. Eles já cercaram o homem que encontrou a verdade. Agora se tornarão os intermediários entre o homem da verdade e as massas. Vão erguer templos, vão escrever escrituras, vão interpretar e distorcer tudo. Pedirão ao povo que adorem e rezem. E em toda essa confusão a verdade será perdida. Esse é meu velho método, sempre deu certo".
Os sacerdotes que representam a religião não são seus amigos. São os maiores inimigos da religião, porque ela não requer intermediário. Entre você e a existência há uma afinidade imediata. Tudo que você precisa aprender é como compreender a linguagem da existência.
Você conhece as linguagens do homem, mas essas não são as linguagens da existência. A existência conhece apenas uma linguagem: a do silêncio.
Se você também for capaz de ficar silencioso, será capaz de entender a verdade, o sentido da vida, o significado de tudo aquilo que existe.
E não há ninguém que possa interpretá-lo para você.
Osho

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma história antiga...
Um jovem diabo vem correndo até seu chefe. Ele está tremendo e diz ao velho diabo: "Algo deve ser feito imediatamente, porque na Terra um homem encontrou a verdade! E uma vez que as pessoas conheçam a verdade, o que vai ser de nossa profissão?"
O velho diabo riu e disse: "Sente-se, descanse e não se preocupe. Tudo está sob controle. Nossa gente já está lá".
Mas o jovem disse: "Estou voltando de lá e não vi nenhum diabo".
O velho respondeu: "Os pseudo-religiosos são minha gente. Eles já cercaram o homem que encontrou a verdade. Agora se tornarão os intermediários entre o homem da verdade e as massas. Vão erguer templos, vão escrever escrituras, vão interpretar e distorcer tudo. Pedirão ao povo que adorem e rezem. E em toda essa confusão a verdade será perdida. Esse é meu velho método, sempre deu certo".
Os sacerdotes que representam a religião não são seus amigos. São os maiores inimigos da religião, porque ela não requer intermediário. Entre você e a existência há uma afinidade imediata. Tudo que você precisa aprender é como compreender a linguagem da existência.
Você conhece as linguagens do homem, mas essas não são as linguagens da existência. A existência conhece apenas uma linguagem: a do silêncio.
Se você também for capaz de ficar silencioso, será capaz de entender a verdade, o sentido da vida, o significado de tudo aquilo que existe.
E não há ninguém que possa interpretá-lo para você.
Osho

Davi disse...

Olá, Bruno, tudo bem?

Entendi o texto, mas não entendi seu posicionamento. Em um post, você afirma que o Cristianismo é invenção do Império Romando. Contudo, neste post "Carta Aberta aos Cristãos e Religiosos" você informa que o Cristianismo atual é uma simbiose entre a religião pagã romana e o antigo Cristianismo ("Já que os outros três imperadores perseguiam os cristãos, era interessante mudar a política para atrair esses perseguidos para o lado dele (Constantino)...).

Se alguns imperadores perseguiam os Cristãos, antes de Constantino oficializar essa religião no Império, como então essa religião surgiu? Ainda, como ela surgiu sem a existência de Jesus?

Concordo que o Cristianismo atual é uma distorção criada pela Igreja Católica. Fatos como a data comercial do Natal, a trindade, a concepção de Maria, entre outros fatos, são semelhantes a de antigos deuses cultuados pela humanidade. Contudo, dizer que Jesus nunca existiu é, na minha percepção, algo difícil de aceitar, tendo em vista que seus seguidores sempre foram perseguidos, anos antes de Constantino.

Obrigado pela oportunidade.
Felicidades e Paz!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Davi, eu havia já esquecido dessa pagina aqui, graças a ter me lembrado vou fazer algumas modificações.
Esse texto não é meu, como pode ler logo no inicio o texto pertence a outra pessoa, eu o peguei no Youtube e colei aqui, fazendo pequenas correções, e isso foi a mais de 7 anos atrás.
Eu não havia estudado o suficiente sobre o caso Jesus, mas já na época eu tinha sérias duvidas quanto a esse alegado "salvador".

A autora do texto era Fake, e dava o nome de "Pensadora Tranquila", aparentemente uma cristã, que teve alguns debates comigo e por isso ela escreveu esse texto, depois sumiu...

Sobre Jesus, para entender melhor o assunto, já que é precipitante nisso, recomendo que leia a nossa página indicando as 23 razões para não acreditar que ele tenha existido, segua a página:

- Top 23 Razões para você não acreditar em Jesus Cristo - Jesus Cristo nunca existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html

Depois veja a série de artigos que aprofundam os estudos, começando por essa:

- Jesus Cristo Nunca Existiu, ele é uma Fraude! Ficção! - Série de Artigos - Parte 01: Jesus Histórico?: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/08/jesus-cristo-nunca-existiu-ele-e-uma_2.html

Uma página que explica bem o inicio de todo esse mito é a pagina sobre os Essênios:

Os Essênios - Fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo - Radicalismo, Psicóticos Puritanos: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/os-essenios-fundamentalistas-judeus-que.html

Trecho: Os Pergaminhos do Mar Morto não citam NADA sobre Jesus!: Os Pergaminhos de Qumran são um conjunto de centenas de papiros pertencentes a uma seita fundamentalista de Judeus conhecida hoje em dia como ‘essênios’, esses pergaminhos eram conservados e usados como estudo por esses radicais, quando houve a primeira Guerra entre Judeus e Romanos em 64 d.C. (isto é 30 anos depois da morte e ressurreição do suposto Jesus) os essênios participaram dos conflitos e atraíram para si a agressão dos inimigos, quando o exército romano rumou para Qumran (o QG dos essênios) esses antes de fugir esconderam os pergaminhos nas grutas do deserto ali da região. Acontece que esses pergaminhos são da época que abrange toda a vida e atuação do suposto 'Jesus de Nazaré', por isso era de se esperar que alguma coisa seria dita sobre o ‘poderoso messias’ e seus ‘fantásticos milagres’, seus poderes divinos, seu movimento pela Paz, etc... mas... entretanto... porém... não foi encontrado NENHUMA MENÇÃO a Jesus!
Nem a seus discípulos, nem a nenhuma das ocorrências mencionadas no evangelho! Esse silêncio dos essênios é perturbador... é UM GRANDE PROBLEMA PARA OS CRISTÃOS! Pois leva a crer que aquilo que muitos historiadores e arqueólogos comenta a muito tempo é verdade. Jesus simplesmente nunca existiu! É uma ficção criada mais de um século depois da destruição e demolição de Jerusalém pelos Romanos. A seita dos essênios foi criada e se estabeleceu em Qumran a partir de 130 a.C. e durou até 70 d.C. e eles não conheceram Jesus? Nem ficaram sabendo de seus feitos? De seus Milagres? Palavras Sábias? Entrada triunfante em Jerusalém? Julgamento por Pilatos? Aparições depois da morte? Atuação dos Discípulos? Nada disso?? Ele é o messias que os essênios tanto esperavam! Um ente divino, exibindo super poderes extraordinários, que esteve entre eles! Por que não escreveram nada sobre tudo isso??

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pagina Índice: Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

O Jesus Cristo como é relatado na Bíblia na verdade nunca existiu, nunca existiu um "milagreiro" um ser muito "iluminado" enviado por Deus para salvar a humanidade morrendo por nós... a figura central da religião cristã é na verdade uma concha de retalhos, criado a partir do conjunto de mitos e lendas da época do Imperador de Roma Constantino. O personagem Jesus foi criado para doutrinar as pessoas usando de uma filosofia conformista introduzindo a idéia que a 'recompensa' está no outro mundo depois da morte, então para que se rebelar? Para que lutar por justiça? Dignidade? Melhores condições de vida? Para que isso se o 'reino dos céus' não é desse mundo, e só pode ser alcançado depois da morte? Então por que ir contra os tiranos e déspotas? A idéia é simples e brilhante... criar uma figura exemplar para todos seguirem e assim se tornarem dóceis e passivos para então os governantes poderem fazer o que quiserem sem se preocupar com as reações populares. Sentenças tais como: 'Jesus morreu na cruz, e por causa disso ele foi consagrado!', 'Jesus cumpriu o mandamento Divino, se sacrificou, derramou seu sangue, e por isso está sentado ao lado direito de Deus! Faça o mesmo você, se sacrifique, se deixe crucificar, e ai vai se juntar ao filho de deus no paraíso!'. Essas são as diretrizes centrais que é o objetivo final de toda a ficção colocada na bíblia e imposta a massa da população como a 'verdade estabelecida', a 'palavra de deus'. O Imperador Constantino queria acabar com a instabilidade dentro do império romano e aconselhado por filósofos, historiadores, e políticos resolveu que criaria uma religião única e todas as outras seriam proibidas. A religião cristã é uma construção de Constantino, a figura Jesus foi profundamente modificada agregando talentos e feitos míticos de outras figuras religiosas mais populares da época. O Jesus verdadeiro, se existiu, era apenas um homem comum sem poderes, não era nada demais talvez apenas um médium como tantos outros da época, não se destacava... O cristianismo gnóstico floreou muito as estórias sobre ele e Constantino se apropriou e a modificou ainda mais, e completamente, a ponto dele (Jesus), não ter mais nada a ver com a figura original, (se é que existiu uma “figura original”, pelos meus estudos nunca existiu). Jesus Cristo é fundamentalmente apenas uma ficção criada pela elite para alienar as pessoas comuns, torná-los passivos e dóceis para aceitarem a sua miséria e decadência. A mensagem é clara, e não deixa dúvidas: - 'veja Jesus! Ele aceitou que deveria sofrer e morrer, era a vontade de deus... sigam o EXEMPLO!' -

José Sandro disse...

Deus e Jesus Cristo são duas lendas inventada por pessoas ingnorantes em uma época que se amarrava cachorro com linguiça por isso sempre digo Deus e satanás um meio de tirar dinheiro de pessoas ingnorantes na base do medo com vendas de ilusão!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics