domingo, 29 de março de 2009

Teoria da Evolução derrubada! Documentário (2) - Legendado - Português, PT-br

Todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução, lista de Reprodução:

(Clique Aqui!)

Esse é o famoso documentário intitulado:

From a frog to a Prince” tradução literal: “A partir de uma rã a um príncipe”, mas que no Brasil ficou como: “De Sapo a Príncipe, A Lenda da Evolução”.

Vídeo Parte (1):

Vídeo Parte (2):

Vídeo Parte (3):


Ele ficou famoso no mundo todo por que nele aparece o maior defensor (na atualidade) da fracassada Teoria da Evolução, Richard Dawkins, passando o maior vexame! Rsrsrsrs!!

Esse PseudoCientista e também PseudoCético é tão empenhado em defender Darwin que ele é conhecido mundialmente como o “
Rottweiler de Darwin”, uma referencia a Thomas Henry Huxley que na época de Darwin ficou conhecido como o “Bulldog de Darwin”... e sabe como é né?

A Ciência moderna provou, Darwin estava errado!


Os cães não tem inteligência, eles não sabem o que realmente estão fazendo, apenas se preocupam em defender o seu dono e nem se perguntam por que tem gente querendo pega-lo, ele pode ser um criminoso, ou um maluco que bate nas pessoas e depois sai correndo, ou ainda ele pode estar usando o pobre cãozinho para atacar pessoas inocentes apenas por diversão...

É... os cachorros não podem avaliar o que realmente está acontecendo... por isso mesmo, homens como o Huxley e Dawkins são apelidados assim, eles também parecem não saber o que realmente está acontecendo, eles defendem uma causa perdida simplesmente por que gostam dela, entende?
Não é ciência, e apenas ideologia. É apenas religião...

O que tem de cientifico na Teoria da Evolução? NADA! É puro sofismo!!

A Biologia Molecular derrubou a Teoria de Darwin, a paleontologia também.


E isso vai ser comprovado aqui nesse documentário.

Esse documentário devastador foi baseado no livro de Michael Denton o Best Seller intitulado:

"Evolution: A Theory in Crisis” (Evolução: Uma Teoria em Crise) sem tradução para o Brasil.

Resenha em Português aqui:


Transcrição completa do documentário de Sapo a Príncipe em PDF:

Sapos Viraram Príncipes? Segundo Darwin sim! (Risos)

Richard Dawkins é um PseudoCientista, e PseudoCético também, um Ultra-Darwinista militante, ele apesar de todas as evidências contrarias insiste irracionalmente em defender a fracassada Teoria da Evolução.

Acredito que o motivo para isso seja puramente financeiro, pois a teoria começou a ser fortemente contestada justamente quando esse tolo estava vendendo milhões de livros que a defendia.

Assim para tentar garantir o seu ‘Ganha Pão’, o velho e espertalhão Dawkins saiu usando de sua Retórica Sofista para defender como Thomas Henry Huxley (no século 18) a teoria de Darwin.

Esse tem um olho só! Mas ele continua sendo um Sapo...


Mas assim como seu predecessor, Dawkins usa de mentiras, falsidade e desonestidade intelectual.

Como fica claro nesse vídeo, ele sabe muito bem de todas as falhas da TE, mas mesmo assim segue ignorando-as e vendendo ao publico uma falsa confiança nessa hipótese.

Na revista Skeptics ele e mais um fã dele tentam se defender do Vexame, veja:


Obs. Se não souber inglês, use o tradutor: (Clique Aqui!)


Mas a resposta da produtora do documentário "De Sapo a Príncipe" Gillian Brown é devastadora, como pode se ler aqui:


Obs. Esse link acima já está desativado, certamente os Darwinistas reclamaram para que a defessa de Gillian fosse retirada
do acesso livre do Publico.

Mas não tem problema, eu já tinha o PDF aqui no meu PC e agora o estou disponibilizando no
RapidShare, Clique Aqui! e faça o dowload gratuito!

Avise em "comentários" dessa pagina caso o link para o PDF fique inativo, vou então Upload o arquivo novamente.

Complexidade da vida não pode ser explicada pela Teoria da Evolução

Obs. Esse Vídeo tem um teor um tanto tendencioso para a religião, eu não concordo com isso! Mas não quis cortar essas partes por que iria retalhar demais, eu iria prejudicar muito o documentário se o fizesse.

Mas apesar desse defeito, o documento é excelente, por isso ignore os momentos “sem noção” dos produtores e dos entrevistados, atente apenas para a parte da argumentação cientifica e filosófica.

E não se esqueça de ver os outros documentários que vão contra a Teoria da Evolução, vá no meu canal e procure pelas listas de reprodução.

Abraço!

Depois de descoberta as complexidades extraordinárias das células e organismos microscópios, a Teoria da Evolução foi derrubada.

Compreensão do Mundo Microscópio provou que não há possibilidade de Darwin estar certo.



Listas de reprodução do Canal:

Artigos relacionados:


- Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

A Bíblia é Abominável! Duvida? Então Leia o Artigo - Cristianismo - Farsa da Religião - Alienação


Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Vejam o Vídeo Primeiro, abaixo o artigo:

Bill Maher   Comentando o Filme  Noé - A... por SeteAntigos7


Laura Schlessinger é uma personalidade do Rádio Americano que distribui conselhos baseados na bíblia para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

Vejam Também - Segredos da Bíblia - Jesus Nunca Existiu? [Clique Aqui] - Carta Aberta aos Cristãos e Religiosos num Geral, [Clique Aqui] - Tudo sobre Religião, [Clique Aqui

Laura Schlessinger, idéias Medíocres...

Cara Dra. Laura... Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate! 


Bíblia Sagrada? Sei não... 

Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como segui-las, vejamos: 

(1) - Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia? 

(2) - Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela? 

(3) - Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

Para mim, a Bíblia é coisa do Satanás! (Risos) veja o restante do artigo e pense se não é isso mesmo
Satanás da imagem pensando: "Ah deixa ver o que mais coloco aqui para as minhas ovelhas seguirem..."

(4) - Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses? 

(5) - Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo? 

Olha ai o Demo com a Bíblia debaixo do braço! Tô falando, a Bíblia é coisa do tinhoso! 

(6) - Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto? 

(7) - Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho? 

(8) - A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer? 

(9) - Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco). 

Pelo jeito, a dita "Bíblia Sagrada" tá mais para Bíblia de Satã! 

(10) - Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantém relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)? 

Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável, e que ele [Deus da Bíblia] nunca erra! Passe quanto tempo for! De seu discípulo e fã ardoroso. 

Será que Diobinho de chifre branco é mais bonzinho que os de chifres vermelhos? Algo para se pensar... 

Nota do dono do site Sete Antigos Hépta: Hehehe! Não sei quem foi que escreveu esse texto acima, ao que tudo indica ele não se identificou. Mas e ai? Faz pensar né? Eu pessoalmente acho que a Bíblia é uma grande bobagem. Costumo dizer isso ás pessoas que me pedem uma opinião: 

- "A Bíblia é um livro escrito por Homens, para divulgar preceitos de Homens, para ENGANAR Homens... Deus não tem nada a ver com isso" - 

Claro que além dessas inconsistências citadas pelo anônimo, tem muito mais incoerências nesse livro dito “Sagrado”. Não existe a mínima possibilidade de uma pessoa razoavelmente inteligente aceitar os ditos e não ditos da Bíblia, a ciência provou por A+B que ela é inteiramente falsa, não passa de uma concha de retalhos, um amontoado de recortes de varias crenças mitológicas antigas, até mesmo Jesus é uma invenção... Em breve aqui nesse site, mais artigos desse teor, vou colocar os links no final dessa matéria. 

 Viva o senhor Satanás! Ah como Lúcifer é Grande!! (Risos)

- Artigos Relacionados, Tudo sobre Religião, Pagina Índice: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/pagina-indice-tudo-sobre-religiao.html 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: bíblia, bíblia sagrada, filho de deus, igreja, igreja católica, jesus, jesus cristo, natal, padre, primeiro testamento, 

terça-feira, 24 de março de 2009

Discovery Channel - Mecânica Quântica - Tudo Sobre Incerteza - Documentário (Dublado) - Completo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Mais sobre o Assunto: [Clique Aqui] - Nesse ótimo documentário o Discovery Channel explica com uma linguagem simples (não técnica) sobre o que vem a ser a Mecânica Quântica, conhecida como a mais 'Dura' de todas as ciências, pois não existe nada mais complexo ou difícil (matematicamente falando) em todo o mundo da ciência do que o “Mundo Quântico” e suas leis misteriosas...

Documentário Completo, Tudo Sobre Incerteza:


O Misterioso e instigante “Mundo dos Átomos”

Sobre a Teoria do Multiverso (Super Cordas) [Clique Aqui] - Nossos Canais no Youtube, [Clique Aqui] -  Site o 'Salto' Quântico [Clique Aqui]


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Mecânica Quântica,Tudo Sobre Incerteza,Discovery,Universos Paralelos,colisor de hadrons, einstein, física, física teórica, mecânica quântica, mistérios da ciência, multiverso, universos paralelos, 

sexta-feira, 13 de março de 2009

Alies pedem a nossa autorização... será verdade?

Na duvida é melhor dizer SIM!

"Eles" pedem a nossa autorização... diga sim e espere para ver no que vai dar.


Recebi por e-mail esse texto abaixo, é um MSG misterioso, pelo jeito o texto foi psicografado e depois divulgado na WEB, não sei se é verídico, pode ser apenas uma brincadeira, mas na duvida...

Li o texto e achei que faz sentido, pois bate com as minhas memórias despertadas (para saber do que estou falando,
Clique aqui!) é muito similar ao que vejo por mim mesmo. Por isso resolvi exibi-lo aqui também.

De qualquer forma, o conteúdo da mensagem é inofensivo, e se for apenas uma brincadeira tola... bem fazer o que? O mundo e cheio de “engraçadinhos”

Extraterrestres não sei de onde, pedem uma decisão da Humanidade da Terra:

Aparentemente ET`s do bem estão pedindo autorização para aparecerem... será verdade? Ou apenas mais uma brincadeira boba?



MUDE O MUNDO!
DECIDA SE DEVEMOS OU NÃO NOS MOSTRAR


Quem quer que tenha traduzido esta mensagem para você não é relevante, e deve permanecer anônimo em sua mente. É o que você fará com esta mensagem que importa.

Cada um de vocês deseja exercitar o seu livre-arbítrio e experimentar felicidade.

Estes são atributos que nos foram apresentados, e aos quais agora temos acesso. O uso do seu livre-arbítrio está relacionado ao conhecimento que vocês têm de seu próprio poder. Sua felicidade está relacionada ao amor que você dá e recebe.

Tal qual todas as raças conscientes neste estágio de evolução, vocês podem estar se sentindo isolados em seu planeta. Esta impressão os faz ter certeza de seu destino. No entanto, vocês estão à beira de grandes mudanças, das quais apenas uma minoria está a par.

Não é nossa responsabilidade modificar seu futuro, sem que vocês escolham isso. Considerem esta mensagem como um referendum mundial.

E sua resposta, como um direito de voto!


Quem Somos Nós?



Nenhum de seus cientistas ou representantes religiosos são unânimes sobre os inexplicáveis eventos celestiais que a humanidade têm presenciado por milhares de anos.

Para saber a verdade, é preciso encará-la sem o filtro das crenças, por mais respeitáveis que elas sejam.

Um crescente número de seus pesquisadores anônimos estão explorando novos caminhos para o conhecimento, e chegando bem perto da realidade. Hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações, sendo que apenas uma pequena parte delas é, notadamente, difundida.

O que em sua história já pareceu um dia ridículo ou improvável, tem freqüentemente se tornado possível, real, particularmente nos últimos cinqüenta anos. Saibam que o futuro será mais surpreendente. Vocês irão descobrir o coisas muito piores do que conhecem, tanto quanto coisas muito melhores.

Tal qual bilhões de outros nesta galáxia, nós somos criaturas conscientes, às quais alguns de vocês dão o nome de "extra-terrestres", ainda que esta realidade seja um pouco difícil de ser compreendida.

Não há diferenças fundamentais entre vocês e nós, salvo pela experiência de certos estágios de evolução. Tal como qualquer outra estrutura organizada, a hierarquia está presente em nossos relacionamentos internos. A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que agora nos voltamos para vocês.

Como a maioria de vocês, nós estamos em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou menos deuses, mas virtualmente seus pares na Irmandade Cósmica.

Fisicamente, somos um pouco diferentes de vocês, mas a maioria de nós tem uma forma humanóide.

Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês ainda não a percebe. Não somos meros observadores, somos consciências como vocês. Vocês ainda não aprenderam sobre nós porque permanecemos, na maior parte do tempo, invisíveis aos seus sentidos e instrumentos de medida.

É nosso desejo preencher agora esse vazio em sua história. Nós estamos fazendo desta uma decisão coletiva, mas isso não é suficiente. Nós precisamos de sua decisão. Através desta mensagem, vocês se tornarão os tomadores da decisão. Vocês, pessoalmente.

Nós não temos um representante humano na Terra, que possa guiar sua decisão.

Texto fala sobre uma "Realidade Oculta" e forças por trás das "cortinas" do poder.



Por que não somos visíveis?



Em certos estágios de evolução, humanidades "cósmicas" descobriram novas formas de ciência, que os levaram além do aparente controle da matéria.

Desmaterialização e materialização estruturadas são parte delas. Isso é o que a sua humanidade tem alcançado em alguns laboratórios, em intensa colaboração com outras criaturas "extra-terrestres", ao custo de perigosos compromissos que permanecem, propositalmente, ocultos de vocês, por alguns de seus representantes.

Além de objetos aéreos ou espaciais ou fenômenos conhecidos por sua comunidade científica, conhecidos por vocês como OVNIs, existem, essencialmente, espaçonaves multidimensionais manufaturadas com estas habilidades.

Muitos seres humanos já tiveram contato visual, auditivo, tátil ou psíquico com tais naves, alguns dos quais são mantidos pelas forças ocultas que os "governam". A escassez de suas observações se deve às impressionantes vantagens proporcionadas pelo estado desmaterializado destas naves.

Por não as testemunharem por si mesmos, vocês não podem crer em sua existência. Nós compreendemos isso totalmente.

A maioria destas observações é feita numa base individual, de modo a tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que os circundam, por diversas razões e resultados.

Pelo fato de seres multidimensionais negativos terem um papel no exercício do poder sombrio da oligarquia humana, eles agem discretamente para manter sua existência, e sua aproveitadora condição, desconhecidas.

Para nós, a discrição é motivada pelo respeito ao livre-arbítrio que todas as pessoas podem exercer para gerenciar seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual por si mesmos. A entrada da humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente aguardada.

Nós podemos aparecer na luz do dia e ajudá-los a criar esta união. Ainda não o fizemos, pois muito poucos de vocês genuinamente o desejaram, devido ao desconhecimento, indiferença ou medo, e porque a emergência da situação ainda não justifica tal ato. Muitos daqueles que estudaram nossas aparições contam as luzes na noite sem iluminar o caminho.

Freqüentemente eles pensam em termos de objetos quando a coisa é mais sobre seres conscientes.


Quem são vocês?


Vocês são descendentes de muitas tradições que, ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições uns dos outros. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. Sua meta é se unir, no que diz respeito à essas raízes, para realizar um projeto comum.

A aparência de suas culturas parece lhes manter separados, porque vocês as incorporam profundamente em seus seres. A forma é, agora, mais importante do que a essência de sua natureza sutil. Para os poderes instituídos, a prevalência desta forma constitui uma defesa poderosa contra qualquer tipo de ameaça.

Vocês estão sendo chamados a superar a forma, continuando a respeitá-la por sua riqueza e beleza. Compreendendo a consciência da forma, serão capazes de amar o ser humano em sua diversidade. A paz não significa deixar de fazer a guerra, ela consiste em que vocês se tornem o que são de fato: uma só Fraternidade.

Para compreender isso, o número de soluções ao seu alcance está diminuindo. Uma delas consistiria em contactar outra raça, que refletisse a imagem do que vocês são realmente.

Qual é a sua situação atual?


Exceto em raras ocasiões, nossas intervenções sempre tiveram muito pouca incidência em sua capacidade de tomar decisões, individual e coletivamente, sobre o seu próprio futuro. Isso é motivado pelo nosso conhecimento sobre seus mais profundos mecanismos psicológicos.

Nós chegamos à conclusão que a liberdade é construída a cada novo dia em que um ser se conscientiza de si mesmo e de seu ambiente, livrando-se progressivamente de suas limitações e inércias, quaisquer que sejam elas.

A despeito das numerosas, corajosas e desejosas consciências humanas, estas inércias têm sido artificialmente sustentadas, visando apenas a manutenção e o benefício de um crescente poder centralizador.

Até recentemente, a humanidade viveu satisfatoriamente no controle de suas decisões. Mas está perdendo mais e mais o controle de sua própria fé devido ao uso de tecnologias avançadas, cujas conseqüências letais para o ecossistema terrestre e humano se tornarão irreversíveis.

Vocês estão, lenta e certamente, perdendo sua capacidade de tornar a vida prazerosa. Sua habilidade de se recuperarem rapidamente de doenças ou de tristezas profundas será artificialmente reduzida, independente de sua vontade. Tais tecnologias existem, e afetam seu corpo e sua mente. Estes planos estão a pleno vapor.

Isso pode mudar, desde que vocês mantenham seu poder criativo, mesmo que ele co-habite com as intenções sombrias de seus potenciais lordes. É por essa razão que nos mantemos invisíveis. O poder individual será esvaziado até desaparecer completamente, caso não ocorra uma reação de grande magnitude. O período a seguir é o desta ruptura, qualquer que seja ele.

Mas será que vocês precisam aguardar até o momento final para encontrar soluções ? Vocês devem se antecipar à dor ou senti-la?

Sua história nunca cessa de ser marcada por encontros entre pessoas, que tiveram que se descobrir em condições freqüentemente conflitantes. As conquistas de uns sempre ocorreram em detrimento das perdas de outros.

A Terra agora se tornou uma vila, onde todos conhecem a todos, mas onde os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos se tornam piores em duração e intensidade.

Apesar dos seres humanos terem muitas capacidades potenciais, eles não as podem exercê-las com dignidade. Esse é o caso para a imensa maioria de vocês, por razões essencialmente geopolíticas.

Existem muitos bilhões de vocês. A educação de suas crianças, e suas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, não obstante, sob o polegar de um número reduzido de seus representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.
Seus pensamentos e crenças são modelados a partir de interesses partidários, para torná-los escravos, enquanto, ao mesmo tempo, lhes dão a sensação de que vocês estão em total controle de seu destino, o que, essencialmente, é a realidade.

Mas há um longo caminho entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo atual são desconhecidas. Nesse momento, vocês não são os conquistadores. Informações distorcidas são uma estratégia milenar usada contra os seres humanos. Induzir pensamentos, emoções e organismos que não pertencem a vocês, por meios e tecnologias específicas, é uma estratégia ainda mais antiga.

Oportunidades maravilhosas de progresso andam de mãos dadas com grandes ameaças de submissão e destruição. Estes perigos e oportunidades existem agora. No entanto, vocês só podem perceber o que lhes é mostrado. O fim dos recursos naturais está programado, ao passo que nenhum projeto coletivo de preservação foi lançado.

A exaustão dos mecanismos ecossistêmicos ultrapassou limites irreversíveis. A escassez de recursos e sua distribuição injusta – recursos cujos custos irão aumentar numa base diária – irão trazer à tona fratricídios (homicídios em massa), direto ao centro de suas cidades e zonas rurais.

O ódio aumenta, mas também o amor. É isso que os mantém confiantes em sua habilidade de encontrar soluções. Mas a massa crítica é insuficiente e um trabalho de sabotagem está, inteligentemente, sendo executado.

Os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinamentos passados, tem uma inércia tamanha que esta perspectiva os leva a um beco sem saída.

Vocês confidenciam estes problemas aos seus representantes, cujas consciências de bem-estar coletivo lentamente desaparecem face aos interesses corporativos, com as conhecidas dificuldades. Eles estão eternamente debatendo a forma, mas raramente o conteúdo.

No exato momento da ação, atrasos se acumularão, ao ponto em que vocês terão que submeter-se, ao invés de escolher. Essa é a razão pela qual, mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje irão impactar direta e significantemente em sua sobrevivência, amanhã.

Que evento poderia radicalmente modificar essa inércia típica de qualquer civilização? De onde virá uma consciência coletiva e unificada, que irá interromper essa corrida cega nos dias à frente?

Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram umas com as outras. Face às ameaças sobre a família humana, talvez seja a hora de que uma maior interação ocorra.

Uma grande onda de mudança está a ponto de emergir. Ela mistura aspectos muito positivos, mas também aspectos muito negativos.

Quem são os ' terceiros ' ?


Há dois modos de estabelecer um contato cósmico com outra civilização: via seus representantes ou diretamente com os indivíduos, sem distinção. O primeiro modo gera conflitos de interesses, o segundo modo gera consciência.

O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a humanidade sob escravidão, através do controle dos recursos naturais Terrestres, da genética e da energia emocional humana.

O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do Espírito de serviço. Em nossos objetivos, estamos aliados à esta causa desinteressadamente, e nos apresentamos a alguns representantes do poder, há alguns anos atrás, os quais se recusaram a apertar nossas mãos sob o pretexto de interesses não compatíveis com sua visão estratégica.

É por isso que hoje vocês devem tomar esta decisão individualmente, sem qualquer representante interferindo. O que propusemos no passado àqueles que acreditávamos estar em posição de contribuir com sua felicidade, nós propomos agora a... vocês.

A maioria de vocês ignora que criaturas não-humanas tomaram parte no exercício daqueles poderes centralizadores, sem nem mesmo passarem perto de seus sentidos. Isso é tão verdadeiro que eles quase tomaram o controle.

Eles não permanecem, necessariamente, em seu plano material, o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. No entanto, estejam cientes que um grande número de representantes estão lutando contra esse perigo ! Estejam cientes que nem todas as abduções são para o seu mal. É difícil reconhecer a verdade.

Como vocês poderiam, sob tais condições, exercitar seu livre arbítrio quando tantas coisas são manipuladas? Em quê vocês são realmente livres?

A Paz e a Reunificação de seus povos será um primeiro passo em direção à harmonia com outras civilizações, diferentes das suas.

Isso é precisamente o que aqueles que os manipulam, dos bastidores, querem evitar a todo custo porque, mantendo-os separados, eles reinam.

Eles também reinam sobre aqueles que os governam.

Sua força vem de sua capacidade de instigar desconfiança e medo em vocês. Isso prejudica consideravelmente sua natureza cósmica...

Esta mensagem não seria interessante se os planos desestabilizadores e assassinos desses manipuladores não tivesse atingido seu pico, e sua realidade se materializasse em alguns poucos anos a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes, pelos próximos dez ciclos.

Para se defenderem desta agressão sem rosto, ao menos vocês precisam ter informação suficiente que leve à solução.

Como também é o caso com humanos, a resistência existe entre aquelas raças dominantes.

Aqui, de novo, a aparência não será suficiente para distinguir o inimigo do aliado. Em seu atual estado psíquico, é extremamente difícil para vocês distinguirem entre eles. No momento certo, será necessário um treinamento, para que aprendam a usar a sua intuição.

Cientes do valor inestimável do livre arbítrio, nós os convidamos à uma alternativa.


O que podemos oferecer?


Podemos lhes oferecer uma visão holística (completa) do universo e da vida, interações construtivas, a experiência de relacionamentos justos e fraternais, liberação de conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, exercício controlado dos poderes individuais, acesso á novas formas de energia e, finalmente, uma melhor compreensão da consciência.

Nós não podemos lhes ajudar a superar seus medos individuais e coletivos, ou lhes dar novas leis que vocês não escolheram, trabalhar por vocês, individual e coletivamente, para construir o mundo que vocês desejam, o espírito para buscar os novos céus.


O que receberemos em troca?


Se decidirem que este contato ocorra, ficaremos muito felizes por podermos, em sua companhia, salvaguardar o equilíbrio fraterno desta região do universo, os intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa Alegria de de saber que vocês estão unidos na realização do que são capazes de fazer.

Este sentimento de Alegria é eternamente buscado no Universo, pois sua energia é divina.

Qual a pergunta que desejamos lhes fazer?


VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?


Como vocês podem responder à essa questão?


A verdade da alma pode ser lida por telepatia. Vocês precisam apenas se perguntar a si mesmos esta pergunta, e dar a si mesmos a resposta, claramente, sozinhos ou em um grupo, como desejarem.

Estando no coração de uma cidade ou no meio do deserto não diminui a eficiência de sua resposta, SIM ou NÃO, IMEDIATAMENTE APÓS TEREM FEITO A SI MESMOS A PERGUNTA! Apenas façam isso como se estivessem pensando sozinhos, mas pensando sobre a mensagem.

Esta é uma pergunta universal e estas meras poucas palavras, postas em seu contexto, tem um significado poderoso. Vocês não devem deixar que a hesitação entre no caminho. É por isso que devem, calmamente, pensar a respeito dela, plenamente conscientes.

A fim de associarem perfeitamente sua resposta à pergunta, é recomendável que respondam à ela antes de relerem essa mensagem outras vezes.

Não tenham pressa em responder. Respirem e deixem todo o poder de seu livre-arbítrio penetrar em vocês. Orgulhem-se do que são.

Os problemas que vocês têm os enfraquecem. Esqueçam-se deles por alguns poucos minutos para que possam ser vocês mesmos, plenamente. Sintam a força cuja nascente está dentro de vocês. Vocês estão em controle de si mesmos.

Um simples pensamento, uma simples resposta, pode drasticamente mudar seu futuro próximo, de um jeito ou de outro.

Sua decisão individual de solicitar ao seu Eu Superior que nós apareçamos em seu plano material, à luz do dia, é preciosa e essencial para todos nós.

Vocês têm a liberdade também de decidir como fazer isso, ainda que rituais sejam essencialmente desnecessários. Um pedido sincero, feito com seu coração e seu livre-arbítrio sempre será percebido por aqueles de nós a quem ele foi enviado.

Em sua câmara privada, de seu secreto desejo, você irá determinar o futuro.

O que significa o efeito alavanca?

Esta decisão deve ser tomada pelo maior número de pessoas entre vocês, mesmo que possa parecer uma minoria. Recomendamos que esta mensagem seja divulgada de todas as maneiras possíveis, em todos os idiomas possíveis, a todos em torno de vocês, quer sejam ou não receptivos à essa nova visão de futuro.

Façam isso num tom alegre, bem humorado, decidindo se isso irá ajudá-los. Vocês podem mesmo fazer, aberta e publicamente, piadas sobre a mensagem, do modo que se sentirem mais confortáveis, mas não sejam indiferentes, pois, no mínimo, vocês terão exercitado seu livre arbítrio.

Deixem de lado os falsos profetas e as crenças que lhes transmitiram sobre nós. Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos lhes fazer agora. Tomem a decisão por si mesmos, como indivíduos, por seu direito e por sua responsabilidade.

A passividade leva apenas à ausência de liberdade. Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente. Se você realmente deseja se prender às suas crenças, o que algo totalmente compreensível para nós, então diga NÃO. Se você não sabe o que escolher, não diga SIM por mera curiosidade. Isso não é um show, isso é a vida real, NÓS ESTAMOS VIVOS! E vivendo...

Sua história está cheia de episódios de homens e mulheres determinados a influenciar a opinião pública, apesar de seu número reduzido.

Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vocês pode radicalmente mudar seu destino em resposta à impotência, face a tanta inércia e obstáculos.

Vocês podem facilitar o nascimento da humanidade à Irmandade.

Um de seus pensadores, certa vez disse:
"Me dê uma alavanca, e eu levantarei a Terra".

Ao espalhar esta mensagem, da mesma forma estarão alavancando seu poder... nós seremos a alavanca do tamanho de alguns anos-luz... vocês serão os trabalhadores que erguerão a Terra, em seguida de nosso aparecimento.


Quais seriam as conseqüências positivas desta aparição?


Para nós, a conseqüência imediata de uma decisão favorável coletiva seria a materialização de muitas naves, em seu céu, e na Terra.

Para vocês, o efeito direto seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças.

Um simples contato visual terá imensas repercussões em seu futuro. Muito conhecimento seria modificado para sempre.

A organização de suas sociedades seria profundamente elevada para sempre, em todos os campos de atividade. O poder se tornaria individual pois vocês veriam, por seus próprios olhos, o que estamos vivendo. Concretamente, vocês mudariam totalmente sua noção de valores.

A coisa mais importante para nós é que a humanidade forme uma única família, à frente deste "desconhecido" que representamos.

O perigo irá lentamente desaparecer de suas casas porque vocês, indiretamente, forçariam os indesejáveis, aqueles que chamamos de "os terceiros", de se mostrarem e, depois, sumirem. Vocês todos terão o mesmo nome e compartilharão das mesmas raízes: humanidade.

Mais tarde, pacíficos e respeitosos intercâmbios serão então possibilitados, se este for o seu desejo. Por agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não nos podem dar as boas vindas. Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças sofrendo a tal ponto, em seus corpos e corações, que mal podem sustentar uma luz interior.

Essa luz pode ser o seu futuro. Nossos relacionamentos podem ser progressivos.

Diversos estágios, durante muitos anos ou décadas, deverão ocorrer: aparência demonstrativa de nossas naves, aparências físicas além dos humanos, cooperação em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia.

A todo momento, novas escolhas lhes serão oferecidas. Vocês poderão então decidir por si mesmos se irão atravessar novos estágios que creiam ser necessários para o seu bem estar externo e interno. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Nós os deixaremos assim que vocês, coletivamente, assim o desejarem.

Dependendo da velocidade com a qual a mensagem se espalhe pelo mundo, muitas semanas, ou mesmo meses serão necessários antes de nossa "grande aparição", se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram sua capacidade para escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário.

A principal diferença entre suas preces diárias às entidades de uma natureza espiritual estrita e sua decisão nesta contenda é extremamente simples:

Nós estamos tecnicamente equipados para nos materializarmos!

Por que esse dilema histórico?

Nós sabemos que "estrangeiros" são considerados inimigos por incorporarem o "desconhecido". Num primeiro estágio, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento de seus relacionamentos, numa escala mundial.

Como vocês saberão se nossa chegada é conseqüência de sua escolha coletiva? Pelo simples fato de que, de outro modo, já estaríamos aqui por muito tempo, relativamente ao tempo de sua existência.

Se não estamos ainda, é porque vocês ainda não tomaram esta decisão explicitamente.

Alguns de vocês podem pensar que vamos fazê-los tomar essa decisão deliberadamente, para legitimar nossa chegada, mas isso não é verdade.

Que interesse teríamos de, abertamente, lhes oferecer algo ao qual vocês ainda não tem acesso, pelo benefício da maioria de vocês?

Como saberão se essa não é mais uma manobra dos "terceiros" para melhor escravizá-los? Porque sempre é mais fácil lutar contra aquele que se mostra do que o contrário. Será que o terrorismo que os corrói não é um exemplo gritante?

Seja como for, vocês são os únicos juízes de seu coração e alma.

Qualquer que seja sua escolha, ela é respeitável e será respeitada.

Na ausência de representantes humanos que possam potencialmente seduzi-los ao erro de que vocês não sabem nada sobre nós, bem como daqueles que os manipulam sem o seu consentimento.

Em sua situação, o princípio precavido que consiste em não tentar nos descobrir não mais irá perdurar. Vocês já estão na Caixa de Pandora que os "terceiros" criaram ao seu redor. Qualquer que seja sua decisão, vocês terão que sair dela.

Face a tal dilema, uma ignorância frente à outra, você deverá perguntar à sua intuição. Você quer nos ver com seus próprios olhos, ou simplesmente acreditar no que seus pensadores dizem? Essa é a pergunta real.

Após milhares de anos, um dia, esta escolha seria inevitável: escolher entre dois desconhecidos.


Por que espalhar a mensagem entre vocês?

Traduzam e espalhem esta mensagem largamente. Esta ação irá afetar seu futuro de uma forma irreversível e histórica, na escalada dos próximos milênios. Do contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade, daqui a muitos e muitos anos, de que uma nova geração possa escolher se irá sobreviver.

aparentemente estão pedindo nossa autorização...


Não escolher significa ir com a maioria. Não informar aos outros significa correr o risco de obter um resultado contrário à expectativa. Permanecer indiferente significa abrir mão da liberdade de arbitrar sobre a questão, abrir mão do livre arbítrio.

É sobre o seu futuro. É sobre sua evolução.

É possível que este convite não receba sua aprovação coletiva, e que, por falta de informação, seja desprezado. Não obstante, nenhum ser no universo deseja ser desprezado ou desconsiderado, por quem quer que seja.

Imaginem nossa chegada amanhã. Milhares de naves. Um choque cultural único na história recente da humanidade. Será então tarde demais para se arrepender por não ter tomado uma posição e espalhado a mensagem, pois esta descoberta será irreversível.

Nós insistimos que vocês não tenham pressa para decidir sobre isso, mas que o façam! E decidam!

As grandes mídias não necessariamente se interessarão em espalhar essa mensagem. É, portanto, sua tarefa, como um anônimo e extraordinário ser pensante e amoroso, transmiti-la.

Vocês ainda são os arquitetos de seu próprio destino...


"VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?"

Bruno, dono do Site: E ai, o que acharam? Estou na duvida, mas de qualquer modo não é nada demais, diga sim e pronto.

Abraço!

terça-feira, 3 de março de 2009

Arnaldo Jabor - Brasileiros e Brasileiras - Critica - Opinião

Você tem orgulho de ser brasileiro(a)?

Leia essa formidável critica do Arnaldo Jabor e pense sobre o assunto...

Arnaldo Jabor (nascido no Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1940) é um cineasta, crítico e escritor brasileiro. O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor já foi técnico de som, crítico de teatro, roteirista e diretor de curtas e longas metragens. Na década de 90, por força das circunstâncias ditadas pelo governo Fernando Collor de Mello, que sucateou a produção cinematográfica nacional, Jabor foi obrigado a procurar novos rumos e encontrou no jornalismo o seu ganha-pão. Estreou como colunista de O Globo no final de 1995 e mais tarde levou para a TV Globo, no Jornal Nacional e no Bom Dia Brasil, o estilo irônico com que comenta os fatos da atualidade brasileira.

Arnaldo Jabor, intelectual perspicaz e sensato

Por Jabor:

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira!

Brasileiro é babaca! Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza; Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade... Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária. É coisa de gente otária.


- Brasileiro é um povo alegre. Mentira! Brasileiro é bobalhão!

Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada. Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo , ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai. Brasileiro tem um sério problema. Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.


- Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira!

Brasileiro é vagabundo por excelência! O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo. O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.


Arnaldo Jabor, vê a realidade da situação!

- Brasileiro é um povo honesto. Mentira!

Já foi, hoje é uma qualidade em baixa... Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso. Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas. O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.


- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira!

Já foi... Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da Guerra do Paraguai ali se instalaram. Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime. Hoje a realidade é diferente... Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal. Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas. Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.


Mas o Jabor não pode negar... em termos de Beleza natural, o Brasil é primeiro Mundo! (Risos)

- O Brasil é um pais democrático. Mentira!

Num país democrático a vontade da maioria é Lei. A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente... Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia. Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita. Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar. Democracia isso? Pense!


O famoso jeitinho brasileiro. Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira. Brasileiro se acha malandro, muito esperto... Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar. No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, (caramba!$$) Silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrões! Esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, Zero emprego, Zero educação, mas e daí? Afinal somos penta campeões do mundo né??? Grande coisa...O Brasil é o país do futuro, (Caramba!), meu avô dizia isso em 1950... Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos. Dessa vergonha eles se safaram... Brasil, o país do futuro !? Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

-Deus é Brasileiro!?

Puxa, essa eu não vou nem comentar... 
O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira. Para finalizar tiro minha conclusão:  - O brasileiro merece!Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar...

Arnaldo Jabor
Arnaldo Jabor, chateado com os brasileiros(as)

Bruno, Dono do Site:

Na minha opinião Arnaldo Jabor é alguém que vê a realidade da situação, sem ilusões, sem falsas esperanças, sem miragens ideológicas e religiosas... Acho sua critica bastante pertinente, infelizmente é necessário dar um “puxão de orelha” para ver se os “Sem noção” acordam, mas sem muito esperança de ter sucesso... Recebi esse texto em meu e-mail de uma amiga, achei muito interessante e por isso construí essa pagina, assim a mensagem do Jabor pode atingir mais gente. Pena ele estar atrelado a Rede Globo... pois do contrário tenho certeza, suas criticas seriam bem mais “mordazes” e justas com uma certa parcela privilegiada da sociedade...

Fontes: 
http://colunas.jg.globo.com/arnaldojabor/
http://www.paralerepensar.com.br/a_jabor.htm
http://www.globo.com/
http://www.pensador.info/p/cronicas_de_arnaldo_jabor/1/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]