domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ninel Kulagina - Russa com Super Poderes - Paranormal Verdadeira

Ninel Kulagina foi uma Russa que comprovadamente possuiu poderes psíquicos autênticos comprovados por método cientifico. Na antiga União Soviética, a poderosa Russa Kulagina foi seriamente investigada por mais de 40 cientistas de varias competências durante décadas.
Poderes da Mente Reais

Ela nasceu na cidade de Leningrado (atual São Petersburgo), e aos 14 anos teve que lutar na II Guerra Mundial contra os Nazistas. Ela fez parte de uma equipe da divisão de tanques T-34. Ferida em um ataque, a jovem moça ficou fora de combate até o final da Guerra. A partir dos anos 60 ela começou a manifestar poderes psíquicos diversos. Ela comentava que a capacidade de mover objetos com a força da mente começou a se manifestar primeiramente quando ela ficava com raiva. Treinando esses poderes ela conseguiu controlá-los e também aumentá-los.

Foi a partir dos anos 60 que os poderes mentais dela eclodiram


Vejam todos os vídeos que reuni sobre ela [Clique Aqui]

Veja esse documentário, o tema principal é a Ninel Kulagina:

Lista de Reprodução: [Clique Aqui]

Kulagina ficou famosa na União Soviética, inclusive aparecendo em jornais e sendo objeto de debates calorosos

Então “descoberta” pelos Soviéticos ela aceitou se submeter aos mais diversos testes científicos. Esses vídeos que estão vendo aqui são alguns que conseguiram ser contrabandeados e chegar nas mãos do grande publico, a natureza mais profunda das pesquisas é ainda considerada confidencial pelo governo Russo. Os poderes de Kulagina eram bastante diversificados, iam desde mover objetos com a mente, até parar o batimento cardíaco de seres vivos, provocar combustão instantânea, ver através de paredes e tecidos, curar e também provocar doenças, etc... Mas infelizmente por desconhecer a real natureza desses poderes, Kulagina acabou sofrendo com vários efeitos colaterais, tais como dores nas costas, fadiga crônica, dor de cabeça, dores nos braços e pernas, etc...

Morreu em 1990 de ataque cardíaco fulminante com 64 anos depois de um longo período de sofrimento, conseqüência de seus esforços na pratica dos seus potenciais. A partir dos anos 70, o governo da até então União Soviética resolveu que todo o tipo de pesquisa sobre o paranormal e potenciais psíquicos deveriam ser classificados como Ultra Secretos. Por segurança nacional e para preservar a vantagem logística a União Soviética proibiu a divulgação desses estudos. Essa decisão continua em vigor até os dias de hoje...


Ninel Kulagina, Provas mais do que convincentes que os poderes paranormais são reais.

Fontes:

Se não souber inglês, use o tradutor: 
http://translate.google.com/translate_t?hl=pt
Sites: 
http://www.theparanormalreport.com/the-bizarre-case-of-ninel-kulagina.html
http://www.mysteriouspeople.com/Nina_Kulagina.htm
http://paranormalandlifeafterdeath.blogspot.com/2007/09/bizarre-case-of-ninel-kulagina.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Nina_Kulagina

Vídeo sobre John Chang, outro Super Psíquico que temos conhecimento:

Mais vídeos com John Chang, veja todos

Site o “Salto Quântico” http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html
Sete Antigos Heptá: 
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/iniciao-o-salto-quntico-desperte-seu.html
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

4 comentários:

Anônimo disse...

Conheci seu site, através do "You Tube". Tenho muito apreço a tudo que está relacionado com a "mente".
Penso que a mente é na verdade a "vida eterna". Ou seja, ela jamais morrerá...
E sobre a morte eu penso também que seja apenas uma troca de lugar, rsrs.
Em outras palavras, a vida ou 'mente eterna' continuará em outros mundos...Somos o que pensamos ser...Tudo e todos fazemos parte da nossas idéias e palavras...Pensadas ou pronunciadas...Adorei os vídeos que você postou no "You Tube" e aqui no seu brilhante site. Parabéns, Deus abençoe você e sua familia.
Voltarei... Pra ver mais vídeos e ler mais sobre " fatos de paranormalidade" Adoro e acredito...Até porque, somos espíritos, e não apenas matéria. E o segredo da vida, é tão simples, ou sejja, está na "MENTE" que faz todas essas brilhantes coisas acontecerem, rsrs, eu penso assim, e jamais mudarei minha mente sobre esse fato.
Agradeço pela sua boa vontade de postar esses vídeos e comentários maravilhosos.
Beijo no coração.
E, continue postando...
Com carinho,
Mais uma fã.
Cely.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olha mas que felicidade, fico honrado que tenha gostado, como estou escrevendo livros sobre o assunto eu pesquiso bastante e fico sabendo de casos como este da Kulagina e John Chang.

Você já viu que tipo de trabalho que faço Cely?

Veja aqui nessa pagina:

http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

Tiago Amaral disse...

Meu amigo, esse caso é cheio de teoria e conspiração. adoro filosofia oriental e assuntos misticos. e muitos acredita que Kundalini é um simples poder, ou que algo em massa. só Jesus teve tal poder. essa mulher, não passava de uma farsa. a sim como uma aqui no Brasil, a tal da a garota "Poltergeist". as duas são tão normais que bateram as botas, adoecendo, como qual que mortal. Kundalini transforma o ser humano, em um ser solar, daria poderes inimagináveis que poderia por fim em tudo se desperto numa pessoa qual que. não adoeceria, viveria e muitos e muitos anos, teria poder para ir e vim de qual que lugar, ater do universo ou dimensões e planos. se tornaria um Super-Homem ou uma Super-Mulher tamanha seria a responsabilidade do poder, em proteger a vida, em todas sua estancia.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tiago Amaral de onde tirou todas essas suposições fantasiosas? "Só Jesus teve tal poder" ??? Jesus nem sequer existiu... ele não passa de um personagem de ficção criado pelo imperador constantino de Roma, ele não é mais real do que o Super Homem dos quadrinhos!

Você lê livros dos esquizotericos e acredita? Você é um Esquizofrênico?

- Pagina Índice: Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics