sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apollo 20 Missão Secreta Nasa e União Soviética - [05 de 05] - Mistérios da Lua - Ufo


Missão Apollo 20
(Parte 5) Final

Galeria de Fotos Apollo 20
Nave e Cidades descobertas na Lua (Parte 2)

O caso dos estranhos fracassos dos Foguetes N1


Índice do artigo:
Parte [1] Clique Aqui
Parte [2] Clique Aqui
Parte [3] Clique Aqui
Parte [4] Clique Aqui
Parte [5] Clique Aqui


Aqui temos um Nositol 1 (palavra russa que significa transportador) foguete dos Soviéticos no tempo da corrida espacial nos anos 70, vocês conhecem a historia desses foguetes? Não?? Então ai vai:

Os Foguetes N1 (
Nositol 1) eram foguetes gigantes, tinham a altura de 105 metros (já os seus concorrentes diretos os Saturn V dos EUA tinham 111 metros, mas isso apenas por causa da antena) esses dois tipos de foguetes foram os maiores já construídos em todos os tempos (pelo menos aqui na Terra!) (Risos!!) sua altura era equivalente a um prédio de 35 ou 37 andares (depende da altura de cada andar que pode variar) e foram construídos para levar os módulos lunares tripulados até a Lua, os americanos obviamente tiveram sucesso, mas os Soviéticos não...
Por que? Segundo as versões oficiais (não confio em versões “Oficiais) foi por causa de problemas com os diversos motores, que eram ao todo 32...

Aparentemente tinhasse uma dificuldade de controlar a todos ao mesmo tempo para que tivessem equilíbrio na hora de serem acionados (
sei, sei, sei...)

Também se falou sobre estranhas rupturas de tanques de combustível (
mas que azar tinham esses Soviéticos não é mesmo?)

Mas isso soa muito estranho para qualquer pessoa que dedique algumas horas de pesquisas sobre a historia do programa espacial Soviético.
Vamos aos fatos:

N1 Super foguete espacial dos Soviéticos sendo levado até a plataforma de lançamento

Os Soviéticos desde o inicio foram os pioneiros na corrida espacial, foram eles que lançaram o primeiro satelite artificial (Sputnik1) foram eles também que lançaram os primeiros seres vivos em órbita da Terra (cachorros, para poder testar as reações de organismos vivos no espaço a cadela Laika foi a primeira) foram também os primeiros a por em órbita seres humanos (Yuri Alekseyevich Gagarin, foi o primeiro homem no espaço) e os Soviéticos continuaram na frente dos americanos por muitos anos:

Lançaram a primeira mulher no espaço(
Valentina Vladimirovna Tereškova) a primeira estação espacial (a Salyut 1, lançada em 19 de abril de 1971) e estavam bem avançados no projeto Luna (que visava mandar pessoas até a superficie da Lua).

Os Soviéticos de longe superavam os EUA, isso por que desde o inicio foram eles que projetaram os maiores e melhores foguetes!

Pois por causa da guerra fria os soviéticos priorizaram os seus esforços em fabricar os chamados "
ICBM" (Intercontinental Balistic Missile – Míssil Balístico Intercontinental) para lançar bombas atômicas a grandes distancias.

Esses foguetes de guerra foram aproveitados no programa espacial Soviético, e esse foi a grande vantagem deles.



Foguete N-7 dos Soviéticos, inicialmente fabricados para transportar ogivas nucleares para serem lançadas contra alvos distantes

Agora vejam bem...

É sabido que os Soviéticos eram os mais evoluídos no domínio dessa tecnologia, eles eram os que tinham maior conhecimento e desenvolvimento.


Em mais de 1.670 lançamentos os foguetes da família dos R-7 os Vostok (
foi um foguete vostok que colocou Yuri gagarin em órbita em 1961) só tiveram cerca de 5% de falhas, e nada que fosse muito grave.

Então diante desses fatos soa muito estranho os terríveis “
fracassos” dos Nositol 1 no fim da década de 60 e inicio de 70.

Por que os americanos tiveram um sucesso tão perfeito com os seus Saturn V`s (
foram foguetes assim que lançaram os módulos lunares tripulados) e os Soviéticos JUSTAMENTE OS MAIS AVANÇADOS NESSA TECNOLOGIA fracassaram em fabricar foguetes semelhantes? (muito estranho não é mesmo?!)

Os Foguetes Nositol (
mais popularmente conhecidos como N1) foram uma evolução dos N-7 Vostok .

Para levar missões tripuladas até a Lua era necessário se fabricar foguetes maiores e mais potentes dos que aqueles que lançaram (
por exemplo) Yuri Gagarin e os primeiros seres vivos até a órbita da Terra, assim o trabalho era simples:

Bastava aumentar o tamanho de um modelo Vostok e adapta-lo para carregar mais peso que seus antecessores, pronto!

Tarefa simples, fácil, pratica, comoda! Uma moleza para aqueles que até então lideravam a corrida espacial largamente. Certo?

Vejam só o gigantismo do Foguete! Essa é a base de um dos N1, notem que tem um homem na foto

Aqui desenho técnico mostra um Nositol 1 por dentro, dá também para conferir a sua altura e o tamanho de cada estagio (clique na foto para vê-la ampliada)

Aqui um dos gigantes sendo construído dentro de um hangar (clique na foto para vê-la ampliada)

Mas então por que falharam em uma tarefa tão simples?

Os N1 foram um fracasso desastroso para os Soviéticos, o primeiro explodiu depois de 70 segundos no ar, o segundo desastre foi ainda pior, explodiu em 5 segundos após o lançamento e destruiu por completo a plataforma de lançamento 110E e danificou a plataforma 110W há 500 metros de distancia.

Destruindo inclusive o terceiro N1 construído, que ali estava, morreram nos “acidentes” engenheiros, cientistas, militares e as instalações foram arrasadas, os prejuízos foram astronômicos e esses “acidentes” foram o principal motivo do fracasso Soviético em levar pessoas a superficie da Lua.

Os Soviéticos prosseguiram com o projeto por mais uns poucos anos, mas “
desistiram” de vez em maio de 1973 quando o projeto foi cancelado definitivamente.

Esse projeto fracassado de levar missões tripuladas a lua foi mantido sigiloso até o fim da União Soviética em 1990 após o
fim do Império, as informações vieram a tona.

Bem...

Aqui mais uma foto do Nositol 1 (N1) um tipo de foguete pouco conhecido no Ocidente

A versão oficial diz que foi “apenas” por causa de motores sem sincronia e de “acidentes” por causa de rupturas em tanques de combustível, os engenheiros comunistas deram varias declarações a imprensa dizendo que era possível corrigir os erros e prosseguir com o projeto, mas afirmam que por algum motivo desconhecido os militares resolveram abandonar a corrida até a Lua (preciso dizer por que?).

Agora querem ler uma versão bem mais interessante é lógica para os fracassos dos N1?
Então aqui vai:


Eu não sei se você leitor acredita em extraterrestres, se leu toda a matéria sobre a Apollo 20 nas paginas anteriores então deve estar “
quase convencido” estou certo?
Se não leu o artigo desde o inicio, Clique Aqui! E veja desde a Parte (1)

Pois bem, mantenha então agora a sua mente aberta e leia com muita atenção o que vou escrever daqui em diante:


Tem-se muitos rumores pelo mundo todo de que os
Ovnis realmente existem.

Fala-se também de naves espaciais que caíram em varias partes do “Nosso” mundo. E essas naves e seus tripulantes foram recolhidos pelos diversos governos do planeta, principalmente o
governo dos EUA.

Tem ai há muito tempo rolando pelo mundo uma historia sobre uma nave que caiu no território americano, em Roswell no ano de 1947, esse é o caso mais conhecido e documentado, mas não é o único.


São centenas de casos pelo mundo todo e sendo o território dos Soviéticos simplesmente imenso...

Pelo que sei do assunto, os soviéticos não tiveram muita sorte nessa historia de quedas de naves extraterrestres, apesar de seu território ser bem maior que os dos Americanos, ali não ouve muitas quedas e por isso os militares Soviéticos ficavam preocupados, pois apesar dos Governos num geral negar a existência do Alies, dizem (
e eu acredito) que “Por trás das cortinas” o interesse deles é grande, principalmente dos Militares, que naturalmente vem como uma grande vantagem poder estudar um disco voador e entender sua tecnologia muito superior a terrestre.
Maiores detalhes sobre os ovnis na União Soviética vejam o documentário do The History Channel intitulado:

“O ROSWELL RUSSO”
Faça o download gratuito do documentário aqui nesse link:[Clique Aqui]

Visitem essa pagina do “Sete Antigos” e faça download`s de outros vídeos ufológicos gratuitamente:
[Clique Aqui]

Prosseguindo:

Os Soviéticos então tinham ouvido um rumor de que os EUA tinham recolhido ovnis e os estavam estudando para então poderem desenvolver tecnologias similares para superar os comunistas.

Claro que essa informação foi levada a sério e assim os Soviéticos não tiveram duvidas.

Precisavam de um ou mais ovnis imediatamente para não ficarem para trás na guerra fria
o que eles fizeram então?

Bem não podiam esperar que os ovnis caíssem sozinhos, eles então
FORAM, ATRÁS
Como assim? (você pergunta)

Como assim? Horas indo atrás dos ovnis com caças MIG super sônicos (Risos)

Acha que eu estou brincando?
NÃO A COISA E SERIA MESMO! Vejam o documentário do The History e vão ver por si mesmos.

Bem, pelo que sei os Soviéticos tiveram sucesso em alguns casos, e de fato conseguiram derrubar alguns Ufos, não claro sem sacrificar muitas vidas e pagarem um alto preço anos mais tarde.

Pois segundo diz algumas teorias muito bem fundamentadas, o verdadeiro motivo do fracasso dos Soviéticos em chegar a Lua foi por causa dos extraterrestres.

Nositol 1 (N1) dos Soviéticos, esses foguetes segundo informações confessadas a Ufólogos por militares e cientistas Russos, foram destruídos por Aliens que não queriam deixar os Soviéticos chegar na Lua como retaliação pelo que os Soviéticos tinham feito anos antes, e agora com as revelações de Rutledge (Apollo 20) essa historia se completa, não só não queriam que os Soviéticos chegassem a Lua como não queriam também que eles tivessem a honra de explorar primeiro a super Nave acidentada ou abatida no solo Lunar e a cidade próxima.

Pois dizem que na verdade os fracassos com os N1 não foi por causa de “
Falhas no projeto” mas sim ataques diretos dos Alies contra as instalações e foguetes Soviéticos como um tipo de retaliação pelo que os comunistas tinham feito anos antes, isto é terem o descabide de perseguir e derrubar as suas naves.


Aqui um Saturn V dos EUA ele possui 111 metros de altura equivalente a um prédio de 35 ou 37 andares, esse foguete foi um sucesso completo, foi através de foguetes desse tipo que os Americanos conseguiram chegar na Lua, e posteriormente segundo William Rutledge foi através de foguetes assim que foram enviadas as missões secretas para explorar os artefatos extraterrestres no lado oculto da Lua, claro que todo esse sucesso só foi possível por que os Norte americanos não foram atacados pelos Aliens, apenas os Soviéticos tiveram esse “Carma”, interessante também lembrar que os lançamentos dos módulos para a exploração do lado oculto da Lua, foram feitos em território americano, o que é significativo se levar em conta o “rixa” que os Soviéticos tinham com os seus desafetos de outro mundo.

Claro que lendo uma explicação dessas assim sem maiores detalhes soa ridículo, mas se você é uma pessoa que acompanhou todo o exposto aqui nesse site sobre a Apollo 20 e finalmente chegou nessa informação acima, bom nesse caso eu acho que você não está achando tão absurdo assim não é mesmo?

N1 sendo encaixado na plataforma de lançamento

Levando em conta a existência dos Alies, essa nova versão sobre os fracassos dos N1 é muito mais lógica e plausível, mais crivel do que essa historia de "
incompetencia" dos Soviéticos...Uf!

O que explica também o esforço dos militares Soviéticos em querer manter a historia sob sigilo, e essa historia ainda seria sigilosa ainda hoje se não fosse a queda da União Soviética em 1990.

O interessante também é notar que os soviéticos muito estranhamente mantinham o seu projeto de ida até a Lua como algo secreto, isso enquanto os Norte americanos faziam o maior carnaval em volta dos projetos Apollo.

Por que dessa atitude dos Soviéticos? 
Não era para se vangloriar que se gastava bilhões e bilhões de dólares (no caso dos Soviéticos bilhões de Rublos) com a corrida espacial?

Qual é a real importância de se chegar a Lua? Qual é o grande beneficio para seu povo um homem de sua nação descer na Lua?
Não era para poder depois dizer que eram melhores que os ocidentais? Que seu regime de governo e economia era superior ao dos EUA?

Então por que manter o sigilo? O mais lógico era fazer propaganda e alardear aos 4 cantos da Terra os avanços comunistas, MAS É CLARO! ERA ISSO QUE OS AMERICANOS FAZIAM!!

Por que não os Soviéticos?
Preciso responder? (Risos)

Aqui seqüência de fotos mostra o segundo “fracasso” do lançamento do N1, foi nesse “acidente” que centenas de militares e cientistas Soviéticos morreram, segundo alguns sobreviventes na verdade esse e os outros “acidentes” foram provocados por Alies em retaliação pelo que os Soviéticos tinham feito anos antes.

Aqui foto mostra os primeiros momentos do lançamento do N1

Nositol 1, vitima de alies vingativos? Por que não?

Agora vejam bem, esses foguetes chamados de Nositol 1 eram muito importantes para os soviéticos, para poder explorar a nave e a cidade na Lua, pois enquanto os americanos usavam os Saturn V para levar os módulos lunares até o satélite, os Soviéticos esperavam levar seus módulos com os N1, mas não tendo sucesso por causa dos Alies e percebendo que os EUA acabariam encontrando os artefatos Alies primeiro lá na Lua, os Soviéticos devem ter resolvido que era melhor esquecer as diferenças e as disputas e fazer um acordo com os americanos.

Pois era sabido que os extraterrestres não estavam atacando os EUA, pois pelo que se sabe os americanos nunca tiveram a ousadia de atacar Ufos até então, eles apenas recolhiam os que caiam em seu território (estranho isso né? Por que tantos Ovnis caíram nos EUA nos anos da Guerra fria?) e assim em 1972 foi assinado o tratado de cooperação (já comentado em paginas anteriores).

É interessante ressaltar que segundo Rutledge foram os Soviéticos que primeiramente encontraram a nave e a cidade na Lua em 66 (
ele diz que não sabe muito bem sobre como os Soviéticos encontraram a Nave lá, eu acho que ele está enganado, acredito que a Nave foi localizada pelos Soviéticos antes de 66) e foram eles também que convidaram os EUA para irem explorar juntos os descobrimentos.

Se os Soviéticos já sabiam sobre a gigantesca espaçonave alien na Lua desde 66 (ou antes) então fica esclarecido do por que eles mantinham o projeto de viagens tripuladas a Lua em sigilo.

Não gastaram montanhas de dinheiro durante décadas apenas para poderem dizer que eram os melhores, mas sim para chegar até a Nave e a cidade Alien na Lua! Um motivo bem mais plausível, não acham?


Aqui um foguete belíssimo, esse é um Soyuz-Fregat, são os atuais foguetes russos, evolução dos velhos R-7 vostok que dentre outras coisas foram os responsáveis pelo primeiro homem na órbita da terra.

Eu havia encontrado essa imagem em um site dizendo se tratar de um Saturn V, mas é claro que a informação estava equivocada, como eu achei a imagem fantástica resolvi por aqui na galeria, o que acharam?


E ai está ela! A Super Astronave acidentada ou mais provavelmente abatida no solo da Lua, a verdadeira razão para a corrida espacial entre EUA e União Soviética.

Em seu lado oculto a Lua escondia um grande segredo da Terra, essa sim foi a razão principal para a corrida espacial, os Soviéticos poderiam ter explorado essa espaçonave sozinhos se não fossem (segundo alguns relatos) os Aliens que ainda freqüentam a Terra até hoje em dia.

Eles em retaliação ao que os Russos não deixaram eles chegarem lá primeiro.


Assim os orgulhosos Soviéticos tiveram que baixar a cabeça e pedir auxilio aos EUA, pois do contrario seria os americanos a ter o privilegio de explorarem sozinhos esse fantástico artefato extraterrestre e a cidade próxima a ele. (Foto original da Nasa)

Fim do Artigo! Mas não dessa história fantástica... continuem acompanhando o caso aqui nesse site ou na WEB e não espere a cobertura da mídia de massa (TV, Revistas de grande circulação, Jornais, Portais poderosos da WEB), pois ou eles estão comprados ou tem medo do Governo.

Voltar para a Parte (4), Clique Aqui!


Índice do artigo:
Parte [1] Clique Aqui
Parte [2] Clique Aqui
Parte [3] Clique Aqui
Parte [4] Clique Aqui
Parte [5] Clique Aqui


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Apollo 20, Conspiração, Missão Secreta, missões apollo, mistério, Mistérios da Lua, nasa, Nasa e União Soviética, nave, segredos da Nasa, ufo, 

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bruno!

Ewerton

Lucas disse...

Fantástico todo esse artigo, até hoje não sabia da existência de tudo o que foi relatado.. sou aficcionado por estes assuntos desde que vi um OVNI claramente. Bem que eu sempre me perguntei porque queriam tanto ir a Lua e repentinamente deixaram ela de lado!
2012 está chegando e com certeza respostas tambem!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado pelos elogios os dois.

Abraço e continuem conosco.

Anônimo disse...

Para mim, essa dúvida sobre a existência ou não de vida fora da Terra não tem mais sentido. O ponto agora, é o que eles querem conosco?
Bem, a maioria das pessoas deste mundo sabem que o dinheiro rege tudo o que nos cerca. Dessa premissa, podemos concluir que o motivo para tanto segredo só pode ser o econômico, o medo da quebra total dos alicerces que norteiam a nossa sociedade.
Vamos divagar... Na loteria mais cobiçada de nosso país (a Megasena), a probabilidade para ganhar, passa dos onze milhões, ou seja, para ganhar teríamos que fechar as probabilidades com mais de onze milhões de cartelas/aposta. Nesse caso, a matemática consegue fazer os cruzamentos e fazer com que uma aposta seja premiada. O problema é que o valor a ser pago por essas apostas supera inevitavelmente o valor do prêmio e, além disso, quem possui mais de onze milhões para apostar, convenhamos, não precisa de loteria.
Um ditado muito sábio (não me lembro o autor), diz que: -“ A matemática é a linguagem com a qual Deus escreveu o Universo “. Assim, a matemática traduz a perfeição Divina e por si só, deixa muito claro que a existência de vida fora da Terra é uma equação matemática. Na forma que Deus escreveu esta equação, a certeza é a multiplicação de bilhões de galáxias por bilhões de estrelas e planetas. Inevitavelmente, em algum lugar deste infindável universo a vida existe certamente. É uma certeza matemática. O mais lógico, é acreditar que ela seja, de certa forma, algo comum. O fato de não termos contato aberto com outras raças até o momento, traduz apenas a nossa pequenez e ainda presente despreparo para resolver as nossas diferenças e finalmente estar aptos para fazer parte de algo muito maior do que até agora podemos ter. No caso da Apollo 20, vale aventar a possibilidade de o corpo da EBE, na verdade, tratar-se de uma terráquea abduzida e levada para a nave que posteriormente caiu ou foi abatida em tempos imemoriais. Nesse caso, ela pode ser uma representante dos nossos mais remotos antepassados. O futuro, com certeza encarregar-se-á de elucidar tudo isso e, finalmente “ tirar a trave da frente de nossos olhos “, pois o verdadeiro cego, não é aquele que não possui o dom da visão, mais sim, aquele que não quer ver.

neide disse...

parabens, brilhante todas a reportagens.
sempre acreditei, alguns anos atrs eu e minha irma vimos uma objeto não idetificado na cidade de samambaia cidade satelite de brasilia.
sempre que contamos ninguem acredita mas temos certeza do que vimos...
se parece muito com alguns relatos que ja lemos........

neide e claudia mg

Anônimo disse...

Conhece a ti mesmo e conhecera os deuses e o universo. GNOSIS AGEACAC (muitos segredos alem da nossa imaginação são tirados de nossa visão a força,e o que escapa a gente não consegue enxergar por causa da ilusão diaria da midia)vejam, pesquisem, não de bola aos tenebrosos que ridicularizam a gnose. Que DEUS abençoe todos que procuram a verdade, que seguem seus coraçoes. Obrigado (obrigado Veneravel Mestre Samael Aun Weor).

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics